Mensagens - sabrosa22

Páginas: 1 2 3 4
31
AdSense / Re: Google AdSense
« em: 26/Mar/2013 16:42 »
E o seguinte eu tinha o meu blog e registei-me na google adsense a coisa de 2 anos, infelizmente e sem perceber muito bem porque fui banido por cliques na própria publicidade, sinceramente nem sabia que não podia fazer mas foi erro de principiante.

Nunca consegui colocar lá publicidade da google recentemente tentei outra vez com uma nova conta gmail, e estou a aguardar "revisão" duvido que dé porque acho que já tinha tantado o mesmo.

Cheguei a ponto de criar uma conta com um amigo mas infelizmente pus o meu numero de telemovel e nao foi conta nenhuma criada dizem que estava associada a minha conta gmail, não sei se foram pelo telemovel se pelo endereço de blog.

O que acontece e que já que nao encontro solução para o blog e para rentabilizar um blog que tem umas 20 mil visitas por mes ou mais nesta epoca, ao menos quero colocar publicidade da google adsense no meu novo site que já esta no ar http://www.festas-academicas.pt , mas continuo com a conta da google a espera e em "revisão".

Tenho 2 alertas

- A candidatura ao AdSense para conteúdo ainda se encontra em revisão. Verá apenas anúncios em branco até a sua conta ser totalmente aprovada ou reprovada. Saiba mais.

-Os seus pagamentos estão retidos. É necessária uma acção para libertar o pagamento. Mais detalhes (acabei de adicionar dados da minha conta, não sei se basta isto nesta opção)


I NEED HELP PLEASE :procuranogoogle:

32
E nestas alturas que penso que se calhar estou a pedir pouco por publicidade no meu espaço...  just kidding encontrei os meus "parceiros" e publicidade de forma directa. mas bom site ;)

33
WordPress / Re: Wordpress em formato galeria?
« em: 24/Mar/2013 00:41 »
Boas amigos ..

Queria que o meu blog no index, paginas, procura e categorias aparecesse desta forma

http://i.imgur.com/r1TMtyp.jpg

apenas imagem e titulo assim em colunas

alguem me dá umas luzes?

Também queria algo desse género, ou pelo menos um template focado para filmes ou series por favor se alguém souber diga-me.

34
continuo a procura :/

35
Boas pessoal.

Ando à procura de pessoas que já tenham feito um estágio universitário com o intuito de avaliarem esse mesmo estágio numa plataforma que está agora a dar os primeiros passos.

Alguém?

se mais especifico ?!

36
Marketing / Passatempo Facebook +1
« em: 16/Mar/2013 14:02 »
Boas Tardes,

Vão começar as festas e vão começar os passatempos, tenho 4 bilhetes para a Semana Académica da Covilhã para oferecer, geralmente e comentários a uma foto com a OBRIGAÇÃO de darem like na minha pagina, apesar de depois isso dar um certo trabalho a confirmar.

ex: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=424814820900596&set=a.332907330091346.69515.227519780630102&type=3&theater 


A minha questão e duvida e se sugerem um outro método para efectuar o passatempo, ou se existe alguma aplicação simples para tal

37
Já que ninguém me responde a espécie de concurso que crie notra pagina, procuro desta vez um criador para o novo logo para as minhas paginas (podem ver na minha assinatura quais) , preciso do logo com alguma urgência e rápido, algo simples e bonito

38
Obrigado!

Actualizei a página principal com um pouco mais de info e uma screeshot :superlol:

Esta muito bom o site, mas não sei até que ponto consegues ter muito sucesso ao ser em inglês e para todo o "mundo" , o que vou dizer pode não fazer sentido mas se calhar se fosse em português seria mais fácil ter reconhecimento do mesmo, até porque na minha opinião falta um site de musica em condições em Portugal para dar concorrência a Blitz.

39
Tens este free http://demo.fabthemes.com/edivos/

Se souberes fazer as alterações necessárias, podes trabalhá-lo.

Sim e uma opção contudo tenho de dar mais foco aos cartazes, porque eu dei o exemplo de filmes como exemplo não vai ser filmes mas sim cartazes de festivais de verão, serão uns 6 ou 10 no maximo e tem de estar com maior tamanho e destaque.

40
Projectos / Festas-Académicas (Blog,Facebook,Website)
« em: 08/Mar/2013 11:24 »
Bons dias, este projecto começou como o Blog : www.semanas-academicas.blogspot.com a cerca de 3 ou 4 anos, a cerca de 2 anos crie uma pagina de Facebook para complementar o Blog : https://www.facebook.com/semanas.academicas

E brevemente irei lançar um novo website com todas as Festas Académicas do país e não apenas queimas e semanas académicas será o : www.festas-academicas.pt

Contactando directamente varias empresas, consegui um patrocinador oficial (bebida energética) , mais dois patrocínios menores com banners no novo site de 2 lojas académicas. No entanto irei colocar também Google Adsense (depois de ter  isso no Blog mas a minha conta ter sido bloqueada por ter andado a carregar no anuncio e nunca mais voltei a ter conta -_-, terei de abrir conta desta vez para a google adsense em nome de outra pessoa.)

E um projecto que penso que tem pernas para andar, quero crescer e preciso principalmente de aconselhamento e ideias para crescer, espero um dia conseguir estar presente em muitas queimas/semanas académicas e fazer uma espécie de video de promoção ou então apenas fotografar o evento e colocar as fotos online.

Alguma questões/duvidas:

1- Pagina de facebook a caminhar para os 9mil likes, o nome da pagina é "Semanas-Academicas.blogspot.com" e actualmente não e permitido mudar o nome da pagina, até que ponto valera a pena a criação de uma nova pagina e o "esforço" para a mesma ultrapassar a antiga em "likes" para mais tarde e se "possível" fazer a tal fusão de paginas isto se me permitirem.

2- O que sugerem para tirar o máximo de rentabilidade da pagina (incluindo que já tenho parcerias feitas e já tenciono usar o google adsence) alguma sugestão especifica? penso que neste capitulo já estará tudo feito falta agora o principal potenciar o projecto e divulga-lo e melhora-lo


Obrigado pela paciência, ideias apoio aconselhamento precisa-se

41
Era mais ao menos isso mas com os cartazes maiores , e não tantos em quantidade

Enviei PM

43
Só por curiosidade... quando tu te referes a logo actual, estás a referir-te a qual exactamente?
.        Ao logo que se encontra na pagina de facebook, procuro novo para ser usado má mesma pagina e no novo website que vamos lançar muito brevemente

44
Social Media / Re: Facebook - Fundir páginas
« em: 06/Mar/2013 01:09 »
Li neste fórum, que a opção de editar o nome de uma pagina estava desactivada, e eu precisava mesmo de mudar porque basicamente o nome da minha pagina de facebook e o endereço do blog, e queria mudar o nome para o novo site. Pergunto se através deste meio a "fusão" (isto soua tão dragon Ball ) se nao e possível alterar o nome, do tipo queriam uma pagina nova com o nome que eu quero e fundir a minha pagina actual

45
Tenho um parecido, era de um site que já tive de videoclub,  vou procurar na minha colecção e envio-te prints para ver se te agrada

Muito obrigado fico a espera  :)   Adoro este forum e mal me registei, tenho muito a aprender com vocês meus caros.

Páginas: 1 2 3 4