← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Luís Salvador - Marketer & Webmaster

Lida 4486 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Olá, chamo-me Luís Salvador, tenho 22 anos e sou de Loures.

Sou formado em Web Design, tendo tirado um curso na etic_ (Escola Técnica de Imagem e Comunicação) em 2009/2010. Hoje estou no 3º ano da licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISLA Campus Lisboa – Laureate Internacional Universities.

Desde o início de 2012 que estou a trabalhar na Diferencia, criando sites, passatempos, welcome pages para Facebook e fazendo a gestão de algumas páginas! Como Freelancer trabalho já há uns 6 anos, principalmente na área do Web Design, criando sites e logótipos. A par disso sou também administrador de alguns projectos online, sendo o mais importante deles o Wrestling.PT.

Portfólio
http://luissalvador.pt

Contactos
Email: mail@luissalvador.pt
Telemóvel: 915564079

Redes Sociais
Facebook: http://facebook.com/luissalvador90
LinkedIn: http://linkedin.com/profile/view?id=166777856
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Profissional 5*.
Prestável para resolver problemas mesmo depois do serviço prestado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Profissional 5*.
Prestável para resolver problemas mesmo depois do serviço prestado.

Obrigado ; )
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei muito do teu site pessoal e portfolio, parabéns!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito do teu site pessoal e portfolio, parabéns!

Muito obrigado! No entanto está a precisar de um re-design e de uma boa actualização (novos trabalhos que já fiz entretanto).
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

PArabéns pelos seus trabalhos e pela sua apresentação, muito profissional !!!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PArabéns pelos seus trabalhos e pela sua apresentação, muito profissional !!!


Obrigado ; )
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem e hoje passei-me da cabeça e perdi umas horas de volta do meu portfólio. Resultado: re-design!

Ainda falta fazer umas coisinhas e tal, mas a maior parte está feita... Mais simples, mais clean, mas "flat", enfim... O que acham?

http://luissalvador.pt

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Acho que podias melhorar bastante na tipografia, secalhar usares open sans. Existem fontes grátis na google web fonts que podes usar..

O site está um pouco simples, não sei se era mesmo esse o objectivo mas podias torna-lo um pouco mais complexo, por ex: um hover em cada imagem de cada trabalho e criares uma pagina dedicada para cada trabalho.

Cumprimentos.
Luís.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Acho que podias melhorar bastante na tipografia, secalhar usares open sans. Existem fontes grátis na google web fonts que podes usar..

O site está um pouco simples, não sei se era mesmo esse o objectivo mas podias torna-lo um pouco mais complexo, por ex: um hover em cada imagem de cada trabalho e criares uma pagina dedicada para cada trabalho.

Cumprimentos.
Luís.

Obrigado pela sugestão das fontes. Aquela "especial" que estou a utilizar é a Hero e gosto bastante. Mas acho que não está presente no Google Web Fonts.

Relativamente à simplicidade do site, a ideia passa um pouco por aí. Mas como disse, ainda falta fazer algumas coisas (a parte de Portfólio é uma delas). Vou meter as imagens aos pares em vez de 3 por linha... e com hover.

Antigamente tinha uma página dedicada a cada trabalho (ao clicar na imagem), mas isso dá-me imenso trabalho para actualizar o Portfólio. Daí agora passar a colocar apenas uma imagem representativa de cada trabalho e com link para o resultado final (site). Mas ainda está por fazer...

Obrigado ; )
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o teu portfolio tem de ser o canal de vendas, se queres que os clientes te procurem tens de impressiona-los, e impressiona-los logo com o nosso website, o seu design é fundamental!

Força nisso ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o teu portfolio tem de ser o canal de vendas, se queres que os clientes te procurem tens de impressiona-los, e impressiona-los logo com o nosso website, o seu design é fundamental!

Força nisso ;)

Claro, tens toda a razão. O meu portfólio já teve vários designs, este será o de 2013, hehe.

Obrigado ;)