← Promoção de sites de conteúdo para adultos

sex shop seduz-me

Lida 3506 vezes

Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Venda de artigos para adulto não aconselhado a menores de 18 anos. A Loja Seduz-me dedica-se à venda seleccionada de artigos para uma vida intima mais "sedutora" e mais provocante!
Portes gratuitos a partir de €40.Entregas rápidas 24-48H
Novidades cosntantes!

www.seduz-me.com
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A loja online está com erros quando entras nos produtos...
Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

quais erros?
Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Já vi...está corrigido... :obrigado:

ufff
Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Já agora aproveito, estou a reiniciar projecto.
Estou disponível para quem quiser fazer uma parceria:troca de links ou banners com sites de acompanhantes e foruns!

Agradeço propostas. :obrigado:
Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Boa tarde


para informar que o dominio deste site foi alterado para :www.climaxxxl.com


Cts
Salvador