← Desenvolvimento Web

Criação de aviso +18 para entrada em loja online

Lida 3758 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva, antes de mais, isto é apenas para quem possui mais de 18anos...

Tenho uma loja online "sexshop", e preciso que seja criado um script/programação para colocar o aviso de entrada ou saída...

Algo do género:
portalprivado.com
deliciaonline.com

A loja online está em php feita pelo script cs-cart e não basta colocar uma página em html para o efeito visto que a loja entra em conflito com a página.

Pretendo um aviso desse género que não entre em conflito com o script.

Se já fizeram algo desse género ou sabem como fazer enviem MP, com informações "por alto" sobre as alterações que vão fazer para ver se gosto da forma como é colocado. Enviem também valores.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só como sugestão, um popup minimamente grande a tapar boa parte do conteúdo do site não serve?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os browsers regra geral já fazem tudo para impedir os "popup". Não sei se seria eficaz, apesar que não estou bem dentro do assunto. Á sempre alternativas para fugir aos browsers, mas mais cedo ou mais tarde lá encontram solução de parar.

Como indiquei pode ser solução, mas queria já algo que fizesse o trabalho impecável, já para o futuro, penso que os pop-ups não são muito fiáveis... (digo eu)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que o Joni referia-se a uma "janela" que aparece por cima do site (não é um popup tradicional). Nesses os browsers (pelo menos os mais usados e que eu saiba) não bloqueiam :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que o Joni referia-se a uma "janela" que aparece por cima do site (não é um popup tradicional). Nesses os browsers (pelo menos os mais usados e que eu saiba) não bloqueiam :)

Sim, podes fazer uma modal.

Encontrei um link que te pode ajudar:
http://www.maujor.com/blog/2009/04/16/janela-modal-com-jquery/
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

À noite com mais calma vou dar uma olhadela nesse link, gostei do "Janela Modal Simples"

Agradeço o link  :obrigado:

Contudo ainda aceito propostas, se não conseguir fazer nada sigo para as propostas.