para praticamente todas as redes sociais (as principais, pelo menos). preços estupidamente baratos (1k instagram followers = 2.5€, por exemplo) mandem mp aqui (ja n sou...
Vendo página do tema "folhetos/promoções supermercado" página sempre deste tema 14k + grupo associado 3K se necessário podem mudar nome/link conforme regra...
Vendo páginas de desporto para começarem algum projeto, já com uma base de fãs do tema são todas páginas pequenas, com bom nome, geral, para noticias, videos, posts ...
Enviar pm link+preço Obrigado
Tenho para venda um grupo público no facebook, tema é motos, está a ganhar em média mais de 100 seguidores diários de forma orgânica. Está com uma excelente interacçã...
Boas, tenho alguns grupos de face que estou a pensar vender nicho: vendas, marketplace, desporto, emprego/formação, festivais, humor podem ser mudados de nome e associa...
Boas,vendo posts em página facebook com mais de 1,5milhões de alcance no último mês e tweets numa conta com 148mil impressões no último mês. Conversão: Na última ...
Procuro perfil intagram com mais de 10k Seguidores
Boas. Tal como refiro no título do anúncio vendo posts em página facebook com mais de 1milhão de alcance no último mês e tweets numa conta com 148mil impressões no últim...
Vendo página com 1.4 milhões de fãs, maioria Br Têm um alcance muito bom. Têm uma penalização, que desaparece em breve depois pode monetizar com videos. Rendimentos...
Estou a vender uma página fb e twitter sobre o Benfica. A página está com 60 mil seguidores e o Twitter tem mais de 40 mil. Publico maioritariamente de PT! Tanto um como o...
Boas. Faço gestão de redes sociais. Conto com fan Base de cerca de 200k pessoas entre Portugal e o Brasil como experiência, tal como loja online com alguns anos de experiênc...
Procuro alguém para me ajudar a gerir uma página no Facebook com forte alcance. O objetivo será o crescimento da página e o seu uso para gerar tráfego para sites
Tenho contas facebook pt com 1 mes para marktplace etc
Pretendo Facebook com mais de 6 meses e que seja português. Necessitamos que as contas de anúncios estejam activas.