← Desenvolvimento

script de sondagens

Lida 4352 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas...

procuro um script de sondagens, free se possivel...

sabem de algum?

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao dixer mto bem o que queres mas isto deve dar...
http://www.codigofonte.net/scripts/php/enquete
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Nao dixer mto bem o que queres mas isto deve dar...
http://www.codigofonte.net/scripts/php/enquete


boas..

ja encontrei varios mas sao todos muito basicos... procuro uns mais completos.

tipo o phpclassifields mas para sondagens...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas ke tipo de sondagens?
Diz o que queres e~exatamente faxer com o scritp
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa... criar sondagens, dividilas por categoria, que seja possivel faxer comentarios as mesmas... etc etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Do genero http://sondagens.tk?


sim uma cena desse genero... mas mais "profissional"
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "gerardopedro"
Citação de: "asturmas"
Do genero http://sondagens.tk?


sim uma cena desse genero... mas mais "profissional"


Nada como largares os scripts e fazeres de raíz, como eu fiz.
Mais customizável do que isso é impossível :-D

Acho engraçado que actualmente (quase) ninguém, pelo menos por estas bandas, mete as mãos à massa e faz algo de raíz... é sempre: "alguém sabe de um script para fazer isto ou para fazer aquilo?"

Não tenho nada contra, mas acho que era capaz de ser interessante para quem efectivamente gosta de programação, fazer algo de raíz.
Desenhas o modelo de dados da BD, fazes esboços dos ecrãs em papel, defines menus, opções, features, etc...
Sei que os meus sites não têm um aspecto "profissional", mas admito claramente que sou programador, não sou webdesigner. E faço os sites por gosto, porque me dá prazer. Não para ganhar € à conta disso. Só para terem uma ideia, já vou quase com $2.00 no adsense das Sondagens :-D

gerardopedro, se o teu objectivo é teres um site para fazer dinheiro, feito em 3 dias e que comece logo a render, não te posso ajudar.
Se o teu objectivo é aprender e ter a satisfação de poderes olhar para o site e dizeres: FUI EU QUE FIZ TUDO ISTO DO ZERO, aconselho-te a esqueceres os scripts...

Abraços a todos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gerardo nao ha scritps prontos que façam aquilo e se houver e mto bem pago.
---
Isso so renndeu 2$???
Em quanto tempo?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

jpgmn, porque é que não te viras para algo mais generalista mas ao mesmo tempo simples e crias um script pago?
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"

Isso so renndeu 2$???
Em quanto tempo?


lol, em meses!
Mas o objectivo também nunca foi ganhar €. Só coloquei o adsense para ver o que dava, mas com os acessos que tinha(tenho) não estava à espera de milagres.


Citação de: "morzaban"
jpgmn, porque é que não te viras para algo mais generalista mas ao mesmo tempo simples e crias um script pago?


Epá, porque não tenho muito tempo livre, porque sou um bocado preguiçoso, porque a fazer era de borla porque o meu objectivo não é ganhar € com isso.
Sei lá, montes de razões.
Gosto do site, gosto de fazer uns improvements de vez em quando, mas é pelo gozo e pelo prazer que me dá. Um dia que ache que se tornou uma obrigação, fecho aquilo.
E para ser completamente honesto, porque nunca pegou como achei inicialmente que ia pegar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

2$ em messes? :shock:
Incrivel...e eu ke me keixo do que ganho..
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
2$ em messes? :shock:
Incrivel...e eu ke me keixo do que ganho..


Pois, mas as sondagens não é própriamente um tema interessante :-)
Tenho muito poucos visitantes por dia (cerca 30/40).
Não é como os MCA que têm 5000 ;-)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa pois...
5000 no blog e umas 1000 e tal no site (mas ganho com as views)  :lol:
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "jpgmn"
Citação de: "gerardopedro"
Citação de: "asturmas"
Do genero http://sondagens.tk?


sim uma cena desse genero... mas mais "profissional"


Nada como largares os scripts e fazeres de raíz, como eu fiz.
Mais customizável do que isso é impossível :-D

Acho engraçado que actualmente (quase) ninguém, pelo menos por estas bandas, mete as mãos à massa e faz algo de raíz... é sempre: "alguém sabe de um script para fazer isto ou para fazer aquilo?"

Não tenho nada contra, mas acho que era capaz de ser interessante para quem efectivamente gosta de programação, fazer algo de raíz.
Desenhas o modelo de dados da BD, fazes esboços dos ecrãs em papel, defines menus, opções, features, etc...
Sei que os meus sites não têm um aspecto "profissional", mas admito claramente que sou programador, não sou webdesigner. E faço os sites por gosto, porque me dá prazer. Não para ganhar € à conta disso. (...)


Não podia tar mais de acordo...
Tipo, tiraste-me as palavras das teclas  :lol: