← Afiliados

ComSuaLicença

Lida 15894 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não seria fixe se o Consualiceça www.comsualicenca.com Tivesse aquela opção tipo o canal mail para poder ser entregrado em foruns e cenas do genero ?
É que o que da dinheiro são os recomendados... :toma:
Mas acho que a empresa não alinharia numa cena do género...
Uma vez mandei-lhes um email a dizer que aquele quadrado onde inserimos quem nos recomendo devia ficar trancado caso ja estivesse preenchido...

Eles responderam que a pessoa é que deve escolher se quer ou nao...  :#!!!$:

Achei interresante eu ter eliminado a minha conta e ter reactivado ela e continuo com os referidos do e-mail que tinha na conta anterior :lololol:

Reactivei a conta porque tou pensando fazer um site sobre os programas paytoclick...caso receba algum pagamento desses sites  :superlol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Não seria fixe se o Consualiceça www.comsualicenca.com Tivesse aquela opção tipo o canal mail para poder ser entregrado em foruns e cenas do genero ?


Seria, mas o comsualicensa ainda não faliu??? :lololol:

Citação de: "BL4CKIC3"
É que o que da dinheiro são os recomendados... :toma:
Mas acho que a empresa não alinharia numa cena do género...
Uma vez mandei-lhes um email a dizer que aquele quadrado onde inserimos quem nos recomendo devia ficar trancado caso ja estivesse preenchido...

Eles responderam que a pessoa é que deve escolher se quer ou nao...  :#!!!$:



É uma maneira de evitar muitos recomendados...

Citação de: "BL4CKIC3"
Achei interresante eu ter eliminado a minha conta e ter reactivado ela e continuo com os referidos do e-mail que tinha na conta anterior :lololol:


Se fossem espertos não teriam mantido essa informação :roll:

Citação de: "BL4CKIC3"
Reactivei a conta porque tou pensando fazer um site sobre os programas paytoclick...caso receba algum pagamento desses sites  :superlol:


Boa sorte a montar o teu império milionário de 15 USD!!!  :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Uma vez mandei-lhes um email a dizer que aquele quadrado onde inserimos quem nos recomendo devia ficar trancado caso ja estivesse preenchido...

Eles responderam que a pessoa é que deve escolher se quer ou nao...  :#!!!$:


é obvio que a pessoa é que deve escolher, nem sei pra que é que envias-te o mail :?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lololol:  :lololol:  :lololol:  :drunk:  :drunk:  :drunk:
Acho que  15 $ ja dava para registar um dominio quase sem trabalho  :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
É obvio que a pessoa é que deve escolher, nem sei pra que é que envias-te o mail :?


Tipo o spach cash não da para alterar  :lololol:
ta bloqueado, Por isso perguntei...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
:lololol:  :lololol:  :lololol:  :drunk:  :drunk:  :drunk:
Acho que  15 $ ja dava para registar um dominio quase sem trabalho  :lololol:  :lololol:  :lololol:


Yup, com um bocadinho de pesquisa até registas dois :lololol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

So com emails confirmados no euroluso ja ganhei mais do que ganharei em toda a  vida com esses programas paytoclick  :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acredito perfeitamente nisso...
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Citar
É obvio que a pessoa é que deve escolher, nem sei pra que é que envias-te o mail :?


Tipo o spach cash não da para alterar  :lololol:
ta bloqueado, Por isso perguntei...


ya, agora que falas nisso.. mas sinceramente isso é uma maneira de enganar o pessoal, porque há pessoas que viram o link nao sei onde e registam-se e quem fica a ganhar é o gajo do link.. (falo de pessoas que nao sabem que estar a fazer registo com a referencia de outro utilizador)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sem isso nao ganhariamos nada com as referencias...
Referencias tambem é um tipo de negocio...

Senão ponhamos banners do Euroluso nos nossos sites para que ?
Se não ganhase-mos 10% não servia de nada :lololol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Seria, mas o comsualicensa ainda não faliu??? :lololol:


Acho que a comsualicenca em portugal ainda não falio porque as outras consualicencas no resto do mundo têm lucro a mais e podem desse modo suportar a portuguesa !  :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu já tinha fechado aquilo...  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que fazem de tudo para o pessoal dezistir antes de chegar a 30 €
Assim o € vai direitinho para uma ONG...
A conta de ONG ta sempre bem gorda...Não sei se é todos os meses que enviam e a conta fica a 0 € e depois reinicia...

O SALDO ACTUAL DO NOSSO FUNDO DE SOLIDARIEDADE É DE: 1502,69  €.

http://www.comsualicenca.com/ong.asp
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
Fique atento a esta página pois, até ao final do ano, iremos realizar a distribuição do montante acumulado entre as ONG´s mais votadas.


:lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ja vi varias vezes a conta a zeros durante 1 ano...
Só se  :drunk: