← Desenvolvimento

Login Form no Google Apps for schools...

Lida 5103 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "+speed"
retiro as perguntas todas anteiroes menos esta "cenourinha como fizeste para a página de config. ficasse com a index.php do site?? a minha fica com o code eheh" por segurança fiz uma redirect no nome do file no CPanel para a index.php do site para não se ver o code, mas queria saber como fizeste se poderes dizer ou se assim como fiz também dá!

tirando isto já tá em execução o gmail mas queria saber se o que fiz teve influencia uma vez que me esqueci se clicar no fundo da página no google mail que já tava configurado e não sei se antes desta operação que vou dizer a frente também dava ou seja que saber se o que fiz resultou então foi assim no CPanel fui a "Mail(Mail Manager Main Menu)" -> "Modify Mail Exchanger (MX Entry) - (DNS File MX Entry Maintenance)" como dizia MX no help do google e ali também foi ver se era ali, depois lá dentro na "Current MX Entries" tinha o domain e a MX entry lá dentro tinha o domínio e os sub-domínios que tenho e mudei o conteudo antigo do domínio para "ASPMX.L.GOOGLE.COM" que é a prioridade máxima, não mudei dos sub-domínios porque apenas quero mails com o principal, e funciona terá influenciado??


bem as alterações que fiz no CPanel tiveram mesmo efeitos, tirei o endereço "MX" do Google e meti o que tinha dantes e só enviava os mails não os recebi-a, então lá cloquei novamente o do google e funciona às mil, o problema agora é não recebo o mail do msn passport para confirmar se o mail é meu porque será alguém sabe??
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já tá tudo resolvido :roll:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então cenourinha dá para personalizar a page de login??