← Conversa Geral

A primeira vez custa sempre...

Lida 1973 vezes

Offline

rt4ever 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Certamente muitos de vocês nunca me viram participar no fórum, nunca participei activamente é uma realidade... mas estive sempre, ou quase sempre, atento ao que por lá se passa. Leio regularmente o que escrevem no fórum e hoje felizmente posso dizer que o mais-tráfego já me fez aprender algumas coisas. Talvez esta tenha sido uma das razões que me fizeram iniciar este blog.

Gostava de felicitar o "idiota" (autor de boas ideias) que teve a capacidade de pensar que este sistema de blogs poderia ser importante para o mais-tráfego. Penso que está, será, um sucesso!!   :ideia:

Sou apreciador das novas tecnologias e de tudo o que lhe diz respeito, sou finalista do curso de engenharia informática, gosto de navegar "à deriva" pela net, gosto de programar e jogo Football Manager Live, como podem imaginar passo muitas horas em frente ao pc, algumas delas pelo mais-tráfego  :-P

Espero que os posts no blog possam ser úteis.

 :obrigado:  :+trafego:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E seja bem-vindo! :P