← Conversa Geral

Avante - Foste? O que achas-te?

Lida 1740 vezes

Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas "Camaradas"!

Bem passou mais uma festa do avante e gostava de saber o que acharam e de quem foi.

Bem falando de mim numa maneira geral gostei apesar de não gostar do partido em questão. A nível de organização esteve bem mas as longas filas para a comida, as casa de banho nojentas, e o "INEM" a passar de um lado para o outro com "feridos de guerra", ou o ambiente "puro" foi o pior da festa. Mas aquilo é para a gente se divertir, estar a confraternizar com os amigos e claro beber uns copos e umas bifanas. Apesar de haver sempre excessos que se tornam em tragédia, como o falecimento de um "camarada", o Avante é uma Festa o DIA TODO.

Eu não fiquei la acampado mas amigos meus que ficaram la disseram que estava la muita gente conhecida da TV ( não vou revelar nomes ) a acampar.

[[]]
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda se fazem exibições simultanes de xadrez por lá?  :superlol: torneios etc. Se fosse era só por isso :)
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ainda se fazem exibições simultanes de xadrez por lá?  :superlol: torneios etc. Se fosse era só por isso :)

Sim sim. Fizeram isso tudo. Acho que o xadrez nao passou por la. Ao menos os prémios do xadrez estavam no local deles e os outros foram todos entregues.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda se fazem exibições simultanes de xadrez por lá?  :superlol: torneios etc. Se fosse era só por isso :)

Sim sim. Fizeram isso tudo. Acho que o xadrez nao passou por la. Ao menos os prémios do xadrez estavam no local deles e os outros foram todos entregues.

Já estou para ir lá à um monte de anos!  :superlol: Para o ano é que é!