← Projectos

Treinar o cérebro

Lida 18553 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se eu participar fico logo em primeiro. Sou demasiado inteligente e brilhante.

Quanto tiver tempo... participo. Aceito o desafio.  :cool:
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Se eu participar fico logo em primeiro. Sou demasiado inteligente e brilhante.

Quanto tiver tempo... participo. Aceito o desafio.  :cool:

Assim espero  :lol:
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá a todos procuro que me faça um logótipo para meter no menu!
Quem fazer um logótipo que eu goste o que posso dar é o seguinte:
- Publicidade dos eu blog/site, no menu por cima dos "comentários recentes", ou posso lá pôr o seu link caso não tenha uma imagem;

Obrigado a todos!
Aviso: Não sou muito exigente com os logótipos, pode ter bonecada ;) (Mas depende da bonecada) xD

EDITADO: Duração da publicidade: 1 mês
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ninguém  :-(

Espero por um logótipo... Obrigado!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ninguém  :-(

Espero por um logótipo... Obrigado!


É normal, para além do logótipo te ser feito de borla (sim, porque no teu site a publicidade durante um mês não rende ainda), se ninguém te faz isso de boa fé, tenta dar algo melhor.
Ou tenta mesmo tu, existem programas que fazem logos com alguns cliques.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

É normal, para além do logótipo te ser feito de borla (sim, porque no teu site a publicidade durante um mês não rende ainda), se ninguém te faz isso de boa fé, tenta dar algo melhor.
Ou tenta mesmo tu, existem programas que fazem logos com alguns cliques.

" Não sou muito exigente com os logótipos, pode ter bonecada  (Mas depende da bonecada) xD"


;)
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Vamos mudar varias coisas no blog, por este motivo o site só irá estar disponivel dia 10/4/2011!
Desculpe o incómodo!
Cumprimentos;
 Miguel Martins
Offline

Web_Designer 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Era um bom blog :)
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Era um bom blog :)

Vai ser ainda melhor ;)
Estou a mudar coisas, podem não se notar mas irão ser-me úteis ;)

Edit: Alguém que tenha um blog que tenha algo a haver com o cérebro se quiser parceria mande MP ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esse blog tem potencial. Não o deixes desaparecer.  :wink:
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Esse blog tem potencial. Não o deixes desaparecer.  :wink:

Claro que não o vou deixar desaparecer!
Ele vai voltar com um novo aspecto e melhores artigos/posts ;)
Carlos já agora enviei te MP ainda não respondes-te ;)
:obrigado:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Belo Blog, boa ideia (:
Boa sorte no projecto !
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Belo Blog, boa ideia (:
Boa sorte no projecto !
:obrigado:
Já agora obrigado pelas 2 nomeações ;)
Estou muito contente nunca tinha tido nomeações noutros blogs ;)

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Carlos já agora enviei te MP ainda não respondes-te

Ia responder, mas esqueci-me. É claro que aceito, estou sempre pronto para ajudar o pessoal que quer cultivar a inteligência e a saúde. Vou agora mesmo colocar nos links do Paralisia do Sono o teu blog.  :wink:

Abraço.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ia responder, mas esqueci-me. É claro que aceito, estou sempre pronto para ajudar o pessoal que quer cultivar a inteligência e a saúde. Vou agora mesmo colocar nos links do Paralisia do Sono o teu blog.  :wink:

Abraço.

Obrigado ;)
Já agora adiciona-me no msn para falarmos ;) vou por agora o teu link no meu blog, mas tem paciência é óbvio que até ao dia 10 não vais ter nenhuns visita por encerrei o site a visitas mas depois vais ter ;)