← Hosting

tuganetGames - Game Service Provider

Lida 17357 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,

Acho que os Admins. ou Moderadores do +T deviam de limpar e bloquear este tópico!
Já existe muito  :offtopic:!
Não é muito offtopic é a realidade que não deve ser escondida.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

(...)
PS. E a quantindade de membros que ja se registou para tentar "abafar" e mudar a historia?
(...)

100% apoiado.

Tentar defender o que não tem defesa possível é mesmo bater no ceguinho. O marsu disse e disse muito bem, bater no ceguinho e mesmo uma perda de tempo. Sempre existiram dois tipos de concorrência a leal e a desleal.

Para bom entendedor meia palavra basta. Ganhem juízo e aprendam a ser justos a lutar pelo mercado. Virem para aqui dizer que são formados e que tem conhecimentos não vai mostrar que são bons ou que são os reis da coisa.

Voces estão-se a sujar por uns textos? Deixem de ser desleais. Façam textos proprios e dêm uso ao simbolo de copyright e depois começem a lutar no mercado. Até lá nunca vão tirar o sono aos concorrentes.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Em vez de ripostarem se tivessem admitido o erro, e modificado algo nos textos talvez já se tivesse acabado o off topic...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em vez de ripostarem se tivessem admitido o erro, e modificado algo nos textos talvez já se tivesse acabado o off topic...

Viva,

Concordo contigo!
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Em vez de ripostarem se tivessem admitido o erro, e modificado algo nos textos talvez já se tivesse acabado o off topic...

É apenas o que se pretende, modificação dos pontos indicados de forma a ser criados pela própria Tuganet. Se tal acontecer, eu mesmo divido o tópico e retiro todo o "offtopic" que surgiu devido a esta questão.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desbloqueado...

Fiquem lá à vontade para se continuarem a ... (o que quer que seja que estão a fazer!)
Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já que o tópico que criei no forum foi bloqueado devido ao offtopic da parte de empresas concorrentes, venho postar aqui o que iria postar no outro topico.

A tuganetGames nunca copiou nenhum texto proveniente do site da War-Fusion como foi prontamente dito na conversa privada que existiu entre ambas as partes. Sim, é verdade que se encontram cerca de três frases iguais em ambos os websites, e como foi transmitido na conversa privada existente alguns conteudos foram retirados de outro local e repito, retirados de outro local que não o site da War-Fusion nem se tratava sequer de uma GSP, se por ventura a War-Fusion retirou esse mesmo conteudo do mesmo local ou esse outro local da War-Fusion que terá sido o mais lógico (uma vez que esse local já não se encontra online) já nos ultrapassa, pois não podemos estar constantemente a ver todos os websites online existentes, nem é nossa politica estar constantemente a visualizar todos os sites de empresas concorrentes, pois não queremos fazer o mesmo que eles, mas sim melhor.

Nessa conversa privada da qual já não possuo os logs que os eliminei não foi possível ter uma conversa igual de ambas as partes uma vez que de um lado passou-se completamente a fase de acusações sem tentar resolver o assunto de outra maneira. Os conteudos serão mudados a seu tempo, uma vez que não queremos ter qualquer 'tipo de dedo apontado' ao nosso crescimento, pois estamos a trabalhar internamente para o efeito, e não iremos apressar essa mudança só porque alguns posts de empresas concorrentes vêm tentar denegrir a imagem da tuganetGames porque possui conteudos iguais, uma vez que no topico já fechado existiam apenas posts de utilizadores pertencentes à empresa PTSERVIDOR, War-Fusion, e ex.Ideia-Invicta que como foi dito foi adquirida pela War-Fusion.

Este será o meu último post, pois existe muito trabalho a fazer, e não irei desperdiçar o meu tempo a alimentar conversas que de útil não possuem nada.

Cumprimentos a todos,

PS: Após terem apagado o meu post no outro tópico e o terem editado volto a coloca-lo na integra aqui. Há que seguir a velha máxima, não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti.
Offline

RobertoCaldeira 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Se realmente se querem mostrar no mercado como melhores, trabalhem em vez de perderem tempo com estes posts... Só mostram que vos pica. Se querem ser notados como melhores trabalhem e nao percam tempo com cenas sem nexo, ou sem cabimento.

Só trabalho se consegue os objectivos.

Por isso trabalhem.

P.S: Blackout, saudades? tens o meu email. :P

P.S2: pode haver mais que uma empresa com as mesmas coisas a lucra basta saber competir.

Boa Sorte a todos. Não tenho nada contra  este ou aquele, só acho estupido estas atitudes e posts.

GL
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu pessoalmente acho errado terem copiado e não terem a humildade, sensatez e coerência suficientes para pedirem desculpa, admitirem o erro e ficarem por ai!

Com essa atitude e, no ponto de vista de quem está de fora do assunto, conseguiram estragar o nome do "empresa", pelo menos aqui no +t, conseguiram criar 3 páginas de offtopic e conseguiram perder um cliente!

Mas pronto, foi apenas a minha opinião da coisa! Há que aprender a estar online e este tipo de presença nunca é a melhor!
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu pessoalmente acho errado terem copiado e não terem a humildade, sensatez e coerência suficientes para pedirem desculpa, admitirem o erro e ficarem por ai!

Com essa atitude e, no ponto de vista de quem está de fora do assunto, conseguiram estragar o nome do "empresa", pelo menos aqui no +t, conseguiram criar 3 páginas de offtopic e conseguiram perder um cliente!

Mas pronto, foi apenas a minha opinião da coisa! Há que aprender a estar online e este tipo de presença nunca é a melhor!

Viva,

Concordo totalmente contigo "exit".
Nunca fica mal pedir desculpa e serem humildes... Mas eles lá sabem!
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A tuganetGames nunca copiou nenhum texto proveniente do site da War-Fusion como foi prontamente dito na conversa privada que existiu entre ambas as partes. Sim, é verdade que se encontram cerca de três frases iguais em ambos os websites, e como foi transmitido na conversa privada existente alguns conteudos foram retirados de outro local e repito, retirados de outro local que não o site da War-Fusion nem se tratava sequer de uma GSP, se por ventura a War-Fusion retirou esse mesmo conteudo do mesmo local ou esse outro local da War-Fusion que terá sido o mais lógico (uma vez que esse local já não se encontra online) já nos ultrapassa, pois não podemos estar constantemente a ver todos os websites online existentes, nem é nossa politica estar constantemente a visualizar todos os sites de empresas concorrentes, pois não queremos fazer o mesmo que eles, mas sim melhor.

Ficaria bem dizeres onde fica esse tal "outro local". De qualquer das formas, cópia de cópia, cópia o é. Especialmente, quando se tem plena consciência que existem conteúdos iguais no nosso site (tal como informado no MSN)

Há que seguir a velha máxima, não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti.

Concordo, só lamento que não te tenhas enquadrado nessa "velha máxima" (excepto se realmente não te importas que usurpem o teu trabalho).

Eu pessoalmente acho errado terem copiado e não terem a humildade, sensatez e coerência suficientes para pedirem desculpa, admitirem o erro e ficarem por ai!

A humildade é tanta que depois de fazerem o que fazem, ainda colocam em dúvida a nossa idoneidade, ao colocar em mesa a possibilidade de nós termos copiado os nossos conteúdos de outro site... é só nível.
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui eu que entrei em contacto com a tugaNetGames.

Citar
passou-se completamente a fase de acusações sem tentar resolver o assunto de outra maneira

Era impossível teres logs visto que a única conversa que houve via MSN foi uma tentativa de chamar á realidade onde essa foi sempre desmentida (realidade de haver copia do site da War-Fusion), onde depois o resto da conversa foi via telefone. Depois da abordagem via MSN, decide contactar-vos via telefone de forma a podermos falar e onde constantemente me foi atirado à cara que a vossa empresa "não tinha copiado nada"

Vir para o forum dizer que "sem tentar resolver o assunto de outra maneira" é alguma tentativa de justificar o que fizeram? Errado!

Via telefone a tugaNetGames manteve-se sempre com a sua ideia que os textos são de empresas da mesma área e como tal os textos são "idênticos / iguais".

Tenho, de uma primeira conversa antes de ligar, de MSN, antes de o site ter sido lançado, onde afirma algumas coisas que vou colocar:

» Depois de eu ter afirmado que tinha sido copiado!
Citar
(01:46) TUGANETGAMES - N: e não foi
(01:46) Tiago Reis - War: pronto
(01:46) TUGANETGAMES - N: nem temos necessidade disso
(01:46) Tiago Reis - War: agora continuar a afirmar que esse site não foi copiado da war-fusion em termos de texto é estar-me a chamar burro
(01:47) TUGANETGAMES - N: e continuo a afirmar que não o foi

» Afirmação de ter copiado.
Citar
(01:47) TUGANETGAMES - N: já lhe disse que foi copiado de uma emrpesa de revenda
(01:47) TUGANETGAMES - N: que nada pertence a war fuzion
(01:48) TUGANETGAMES - N: se essa empresa copiou de outro lado já não é nada connosco
(01:48) Tiago Reis - War: uma empresa que não tem jogos, mas que tem textos relacionados com jogos?
(01:48) TUGANETGAMES - N: nos apenas copiamos o texto
(01:48) TUGANETGAMES - N: para editar a nossa maneira

» Achei engraçado, antes desta fase da conversa, aquando da abordagem sobre o "novo site" me é dito:
Citar
(01:39) TUGANETGAMES - N: então viu o errado certamente
(01:39) Tiago Reis - War: http://www.tuganetgames.com/novo/
(01:40) TUGANETGAMES - N: lol
(01:40) TUGANETGAMES - N: nada a ver
(01:40) Tiago Reis - War: em que sentido?
(01:40) Tiago Reis - War: com o da War-Fusion?
(01:40) TUGANETGAMES - N: em tudo
(01:41) TUGANETGAMES - N: isso nem sequer é a nossa versao final do site
(01:41) TUGANETGAMES - N: é um esboço

A frase "isso nem sequer é a nossa versão final do site" é exactamente o que está neste momento!

Já não chega atirar areia á cara em como não copiaram como também atiram areia à cara antes de o lançarem afirmando que esse mesmo não seria publicado.

Acaba aqui a minha participação neste tópico, só quis referi estes pontos depois de ter sido acusado de: "passou-se completamente a fase de acusações", acusações estas que foram sempre a copia.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bloqueado a pedido do criador!