←  E-commerce

Problema pagamento paypal

Lida 3381 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Fiz vários negócios com uma pessoa, e o último que fiz a pessoa diz que não recebeu o dinheiro, mas a verdade é que ele saiu da minha conta..
Já aconteceu a alguém?
Já não sei em quem confiar se no paypal ou na pessoa.. pois a mesma enviou-me print da sua conta e realmente não vejo la o pagamento..

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olá,

Fiz vários negócios com uma pessoa, e o último que fiz a pessoa diz que não recebeu o dinheiro, mas a verdade é que ele saiu da minha conta..
Já aconteceu a alguém?
Já não sei em quem confiar se no paypal ou na pessoa.. pois a mesma enviou-me print da sua conta e realmente não vejo la o pagamento..




Se foi há menos de 24h ou 48h eu esperava um bocado. Se foi à mais tempo, vai à tua conta e confirma se fizeste o pagamento à pessoa certa e se sim, diz ao outro para fazer refresh na conta dele.

Caso continue a não dar, fala com o PayPal. Confirma primeiro o pagamento se está correcto.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já foi no dia 8, e fiz o pagamento para o mail correcto.
Não tinha dinheiro na conta mas vai buscar ao cartão, mas ja fiz dezenas de vezes pagamentos assim sem problemas.. não sei realmente o que se passa.. bem até sei vou ficar sem o dinheiro pq o paypal não resolve nd e cada vez que tenho problemas fico sem o dinheiro.
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Cada pagamento tem um ID unico, por isso é facil reportar a situação ao paypal o o numero de transacção. Dificilmente ficarás sem o dinheiro. Faz uma disputa ao pagamento e explica a situação quando a fizeres.