← Conversa Geral

StatCounter

Lida 2551 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

As vossas estatisticas no StatCounter estão a bater certas hoje?! Eu tenho um blog que tem em média a esta hora 1000 pageviews e hoje aparece-me 34?!  :? Só espero que o problema seja do contador!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Do forum da statcounter:

http://forum.statcounter.com/vb/showthread.php?t=21246

Parece que um dos servidores de base de dados está "engasgado" e as stats estão lentas. Estão a ser contabilizadas e nada se perdeu. Mas está lento de aparecer.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

gaya, muito obrigado já estava a ficar assustado! :P
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é para ficar. os gajos estão a ser atacados por um lowgrade syn atack. ainda não ha garantias que tudo se salve. Há pessoal que está à espera do refresh ha 14 horas.

O Tarak está a trabalhar à 30 horas seguidas. enfim, a vida não está facil para aquelas bandas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois o que é muito mau, não vejo nenhuma alternativa ao StatCounter, tirando o Google Analytics e esse só dá para 5 sites e não é para todos... até se receber um convite!!!
Espero que resolvam tudo e volte a ficar um excelente contador.
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda n notei qualquer problema com o Statcounter...
Tenho lá 3 sites e aparentemente está tudo actualizado (vejo acessos muito recentes).

Abraço,
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "gaya"
...estão a ser atacados por um lowgrade syn atack. ainda não ha garantias que tudo se salve...

Um low-quê?  :?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus sites que usam o statcounter estao bacanos ate agora.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Os meus voltaram ao normal... tive uma subida de 34 PV para 1600, num ápice!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

as vezes acontece isto :)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

não perderam stats nenhumas. alias, acho que perderam uns minutos, não chegou a uma hora. ao menos isso.

morzaban, lowgrade syn attack é um tipo de ataque ao um servidor de base de dados que lhe tira poder de resposta a selects. ou seja, consegues escrever la mas nao consegues ler nada pq está tao lento que demora horas a dar resposta.

há gente que vive só mesmo pa atazanar a paciencia dos outros xissa!