← WordPress

Como juntar as funcionalidades de uma galeria de fotos com o Wordpress?

Lida 2346 vezes

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,

Estou neste momento em fase de prepação de um site, que requer uma galeria de fotos na qual seja possivel cada user fazer o link/upload das suas fotos, como por exemplo o Olhares, no entanto queria manter a funcionalidade do wordpress, ou seja poder postar de vez em quando.

Estive à procura e a melhor coisa que arranjei foi o plugin do GALLERY2 para o wordpress, mas não consigo pôr aquilo a funcionar. Após mexer em algumas coisas e fazer algumas pesquisas cheguei á conclusão que para aquilo funcionar tenho que instalar o próprio Gallery ou seja uma forma terrivel de aumentar as instalações.

Por isso pergunto se alguém conhece algum plugin com que eu possa fazer isto:

1º Deixar que qualquer utilizador se registe (Isso já o WP faz)
2º Deixar que um utilizador registado consiga fazer  o upload das suas próprias fotos.
3º Limitar o número de fotos que pode fazer upload por dia..


Obrigado  :+trafego:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Estou neste momento em fase de prepação de um site, que requer uma galeria de fotos na qual seja possivel cada user fazer o link/upload das suas fotos, como por exemplo o Olhares, no entanto queria manter a funcionalidade do wordpress, ou seja poder postar de vez em quando.

Estive à procura e a melhor coisa que arranjei foi o plugin do GALLERY2 para o wordpress, mas não consigo pôr aquilo a funcionar. Após mexer em algumas coisas e fazer algumas pesquisas cheguei á conclusão que para aquilo funcionar tenho que instalar o próprio Gallery ou seja uma forma terrivel de aumentar as instalações.

Por isso pergunto se alguém conhece algum plugin com que eu possa fazer isto:

1º Deixar que qualquer utilizador se registe (Isso já o WP faz)
2º Deixar que um utilizador registado consiga fazer  o upload das suas próprias fotos.
3º Limitar o número de fotos que pode fazer upload por dia..


Obrigado  :+trafego:
O WP de origem também já faz isso...
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pela resposta Nelson mas pode-me indicar algum tutorial para isso?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta os utilizadores se registarem. O ultimo ponto que indicas é que não da directo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Basta os utilizadores se registarem. O ultimo ponto que indicas é que não da directo.

Como?...