← CMS - Gestores de Conteúdos

Galeria de fotos

Lida 2135 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!!

Estou a fazer o site duma galeria de arte e vou precisar de algum sistema em php, que me leia o conteúdo de uma pasta de imagens por exemplo, e coloque em miniaturas no site, que quando clicadas aumentam de tamanho ( do género, lightbox ).
Alguém conhece algum script que me faça algo do género?? Ou que consiga implementa no meu site?

Aguardo alguns palpites!!

Obrigado!!! :cool:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não sei se é bem o que procuras, mas gosto bastante desta solução: http://www.zenphoto.org/
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!! Gostei bastante das duas.. mostra exactamente como eu pretendo.
As imagens em padrão!!
Resta saber se será fácil implementar isto no meu projecto!!

Obrigado aos dois
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estas a usar algum cms especifico? ou tas a fazer uma página php?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

não estou a usar nenhum CMS específico.. estou a fazer uma página php.
basicamente criei um backoffice onde controlo as noticias, contactos, entre outras secções do site.
queria ter outra secção (por exemplo, exposicoes) onde pudesse preencher um form e fazer multiplo upload de fotos para uma pasta, estando estas associadas a essa exposicao. queria aproveitar um destes scripts e integrá-lo no meu projecto caso fosse possível.