← Marketing

App gratuita na ovi store

Lida 2758 vezes

Offline

Inversu 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Estou em contacto directo com a pessoa que trata da criação das app da Ovi Store.

podem ver um exemplo na sidebar do meu blog http://inversu.com
  • a app é gratuita
  • fazem tudo por ti
  • so tens que ir ao teu mail carregar no link para confirmar

Quem estiver interessado entre em contacto comigo com as infos para poder enviar para eles

Nome:
Mail:
Blog:


cumps
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a diferença de ele fazer e sermos nós a fazer?
http://appwizard.ovi.com/
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi nadinha o que faz e o que é, desculpa lá a ignorância.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Qual é a diferença de ele fazer e sermos nós a fazer?
http://appwizard.ovi.com/

Nesse só dá para criar feeds certo?
Offline

Inversu 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Qual é a diferença de ele fazer e sermos nós a fazer?
http://appwizard.ovi.com/

basicamente e que é uma pessoal de confiança da nokia, ou seja o processo de aprovação é mais rapido e não tens trabalho nenhum porque são eles que fazem...

e esta app não tem custos, só "lucros" no sentido de ganhares mais seguidores e leitores
Offline

Inversu 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não percebi nadinha o que faz e o que é, desculpa lá a ignorância.

è uma aplicação que as pessoas podem instalar nos seus nokias, ficando assim a leitura do teu site facilitada.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

è uma aplicação que as pessoas podem instalar nos seus nokias, ficando assim a leitura do teu site facilitada.

É essa a única vantagem de ter uma app no Ovi wizard? É mais fácil o visitante usar um leitor de rss feeds e então colocar lá os seus sites favoritos. Se cada site faz isso, então vamos ter milhares de apps no telemóvel para fazer uma coisa simples. Sem contar que o dias da Nokia estão a acabar e a Ovi Store não tem grande qualidade.

Já que estás a tentar meter o pessoal a criar as apps para os seus sites, deverias também mencionar se conseguiste mais lucros/visitas/seguidores só por ter a app na Ovi.
Offline

Inversu 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É essa a única vantagem de ter uma app no Ovi wizard? É mais fácil o visitante usar um leitor de rss feeds e então colocar lá os seus sites favoritos. Se cada site faz isso, então vamos ter milhares de apps no telemóvel para fazer uma coisa simples. Sem contar que o dias da Nokia estão a acabar e a Ovi Store não tem grande qualidade.

Já que estás a tentar meter o pessoal a criar as apps para os seus sites, deverias também mencionar se conseguiste mais lucros/visitas/seguidores só por ter a app na Ovi.

alopes, a meu ver trata-se de um incentivo da nokia para a mesma não acabar.

ainda n te posso dar esses dados pois a app do meu blog é muito recente...

achei que poderia ser do interesse dos webmasters terem uma app gratuita dos seus blog, não vejo mal nisso, mesmo que nem se chegue a utilizar, já é uma referencia ao teu site na ovi pelo menos