← Afiliados

bet-at-home

Lida 3724 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Tenho cerca de 15 usuários que se registaram através de mim na bet at home, sendo que a comissão deste mês é até a data de 285,77€ (digo até a data porque trabalho em revenue sharing, nunca se sabe qual será a comissão no fim do mês).

A minha duvida em relação a este programa é se alguém sabe as comissões negativas transitam para o mês seguinte, imagine-se que este mês gerava -100€, este valor transitaria para o mês seguinte?


Cumprimentos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que não.


Já agora eles há 1 ano convidaram-me para o programa de afiliado deles, só que na altura não me interessou muito. Sabes como me posso inscrever lá?

cumps
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

sim sei já te envio PM
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sim sei já te envio PM
Se poderes enviar para mim agradecia :)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Geralmente as comissões negativas transitam para o mês seguinte.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, se tiveres comissões negativas são descontadas na bet-at-home
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

1. Paulo, não é bem assim é com agrado que vejo que a maior pare dos programas de afiliados que operam em revenue sharing apresentam "no negative carryovers", ou seja não há transição de comissão negativa.

2. bonsempregos, o problema é que nas estatísticas, no backoffice que eles disponibilizam, não é indicada nenhuma comissão negativa (isto há imenso tempo) o valor fica sempre no zero. O que no caso de eu ter comissão negativa acaba por tornar este programa de afiliado pouco transparente.

3. Quando os questionei sobre se poderia proceder a um levamento da comissão gerada este mês (cerca de 250€) foi-me respondido e passo a citar:"Lamentamos informá-lo mas visto que acarreta pequenos custos sobre os ganhos dos seus usuários que este mês foram mais elevados a sua comissão deste mês é de 0€."

 

imagem do meu backoffice:



legenda:
total comission: comissão gerada este mês
total transaction: pagamento efectuados ao afiliado
current account balance: total disponível para levantamento (aqui no caso de comissão negativa deveria estar -xpto)