← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Fórum GatasBR.Com - Procuro Moderador

Lida 3838 vezes

Offline

gatasbr.com 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

e ae galera.

Além do site, já tinha o Fórum GatasBR.Com
http://forum.gatasbr.com

E tenho alguns colegas que me ajudam a postar fotos de mulheres e tal.

Mas ainda são poucos, e em virtude disso, estou procurando mais pessoas pra postarem fotos de acordo com as galerias que você pode ver no fórum, que são de mulheres brasileiras e extranjeiras também. também tem contos eróticos.

Em virtude dessa dificuldade de achar mais membros, estou com a seguinte proposta.
O usuário que tiver uma boa média de post por dia (+ de 4 pelo menos) vai ter direito a um banner que vai rodar tanto no fórum como no próprio site GatasBR.Com
O meu sistema de banner rotativo, que serve como publicidade, vai alojar o seu banner e assim ele vai rodar nos sites, e se fosse hoje, se colocasse uns 2 banenrs, cada um teria uma média de +de1k de exposição por dia, pois são vários banners, mas com a garantia de você estar ativo no fórum e seu banner estar ativo.

Quem tiver interessado pode me contactar via msn: tony@quero.biz
Ou mandar email mesmo.

t+ e boa sorte a todos galera.  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma excelente ideia!

Boa sorte!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vou pensar no assunto ;)