← Projectos

Bricolage Total

Lida 26414 vezes

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Somos uma pequena equipa (aliás somos apenas duas pessoas:) ) com gosto pela bricolage. Pequenas reparações, construções, obras, ferramentas, decorações, artesanato, canalização,  electricidade, Pinturas, pavimento/revestimento e os sempre úteis truques e dicas. serão os assuntos abordados. O ano de 2009 irá marcar o arranque deste projecto.

Para além do blog principal em http://bricolagetotal.com/ temos ainda um blog em paralelo ( http://videos.bricolagetotal.com/ ) onde vamos reunir vários vídeos do Youtube relacionados com o tema, pois muitas vezes a melhor forma de aprender a fazer é ver.

Iremos apostar em conteúdo totalmente original e nunca visto na Internet :) Publicámos recentemente um simulador de consumo para quem tem uma torneira que pinga em casa.

Comentários e sugestões serão sempre bem-vindos!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte com isso... É um tema pouco ouvido aqui no fórum :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já lá tinha passado, gostei.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parece-me um nicho pouco explorado, e com futuro :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O tema é sem dúvida bom e inovador. Com bom conteúdo e investimento na divulgação do projecto certamente que irás conseguir sucesso.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, boa escolha de nicho :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado a todos pelas opiniões e pela força.

Boa sorte com isso... É um tema pouco ouvido aqui no fórum :D
parece-me um nicho pouco explorado, e com futuro :)
Sim, boa escolha de nicho :)

Sim, por ser pouco divulgado e pouco explorado isso sentimos ter potencial. Mas se calhar também por ser pouco procurado não há interessados em grandes proporções,...

Já lá tinha passado, gostei.

Sempre atento a tudo :)

O tema é sem dúvida bom e inovador. Com bom conteúdo e investimento na divulgação do projecto certamente que irás conseguir sucesso.

O conteúdo será sempre bom e original, pela experiência que já temos nesta área. O problema poderá ser o tempo para o produzir, mas quando se gosta de algo e se vê que está a crescer, tudo é possível... quem sabe até criar a primeira comunidade de bricolage portuguesa online.

Quanto à divulgação já está a ser feita, por isso coloquei aqui este post. No entanto se gostaram do tema e do blog (dos blogs) podem sempre fazer referência a isso nos vossos blogs ;)


Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom! A ideia, o conteúdo...
Eu gosto bastante de bricolage e trabalhos manuais e o vosso blog interessou-me bastante... Se vocês começarem a fazer os vossos próprios DIYs e HOW TOs acho que terão muito sucesso...
Boa sorte!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É de facto um nicho pouco abordado, o que lhe faz ganhar um pouco mais de "riquesa" no conteúdo, principalmente para os leitores, por se ler pouco de... Boa sorte, se escreveres regularmente, poderás ter futuro (como já cá disseram)!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito bom e interessante
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o tema é excelente e creio que ainda não tinha sido visto por aqui...boa sorte.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também acho o tema bom. Força com isso!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma vez muito obrigado pelos comentários feitos.
Em breve teremos mais novidades únicas no nosso blog principal em http://bricolagetotal.com/
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa, eu gosto. Se abrissem um fórum eu perguntava-vos umas coisas :lol:

Não desistam de actualizar, está aqui um site para crescer bem.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Epa, eu gosto. Se abrissem um fórum eu perguntava-vos umas coisas :lol:

Não desistam de actualizar, está aqui um site para crescer bem.

Está previsto um fórum e já está feito, irá arrancar logo que se concluam os detalhes finais e haja disponibilidade para o arranque.