← UI & UX Design

Que fonte é esta?

Lida 9022 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu gosto das coisas simples...

e sinceramente o paint não me da trabalho para fazer esses tipos de coisas, ja tenho algumas habilidades
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por isso mesmo devia aprender a trabalhar com ferramente mais complexas! Quem sabe não saí daí um grande artista?
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hehe, vo tentar seguir seu conselho :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que devia! ;)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:wink:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o melhor que encontrei foi isto


o único senão é que é a pagar, muito provavelmente não encontras a que deu origem a essa imagem, isto porque eu pra procurar utilizei este site
http://www.myfonts.com/WhatTheFont/
em que fazes upload da imagem e ele procura por ti, tive que fazes uns tweaks para dar nesse site e essa foi a sugestao do site que mais se assemelhou

http://www.myfonts.com/PurchaseOptions?id[]=112248
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esse link é excelente kebrus!