← Afiliados

TradeDoubler

Lida 106850 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

header.php
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Verifica no header.php do template que estás a usar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, ja esta :grin:
Já agora como fazemos para ter acesso a camapnhas de outros paises?
Enviei um site em inglês, mas as campanhas continuam em português.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não respondem a mails? Pedi para ter acesso a camapnhas de outros paises, mas ate agora nada.
Não tem suporte em português?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Respondem e tem suporte em Português.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para teres acesso as outras campanhas tens de registar-te nos outros países e registar lá os teus sites.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que ja li que não se deve fazer isso porque depois gera erros a emitir os pagamentos, mas agora não encontro, apenas este texto:

"Posso pedir programas de outros países?
Por favor contacte-nos e especifique qual o programa e qual o país. Entraremos em contacto consigo o mais breve possível para explicar-lhe como deve fazê-lo"

Já agora eles tem o mesmo genero de campanhas nos outros paises, pagamento por clique e por venda?


Para teres acesso as outras campanhas tens de registar-te nos outros países e registar lá os teus sites.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim tem.

tens de ter em atenção que em cada mercado tens 50 euros de pagamento minimo, ou seja, se começares a fazer campanhas para o uk, so vais receber depois de fazeres 50 eur no uk.

eu tenho uk e pt na minha conta, até com uns numeros giros este mês lá, paga tempo e horas, tens sempre as datas das facturas presentes na tua conta
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sabem quantos dias demoram a aceitar numa campanha? e que fiz o pedido e nao sei se avisam para o email...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pedes a campanha recebes um email.

És aceite ou rejeitado recebes outro.

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Avisam por email sim.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Então faço novo registo de conta no pais que pretendo, adiciono sites nessa lingua e depois é so chegar ao minimo, que eles pagam? Pode usar-se o mesmo nib da conta em português ou tem de ser outro?

sim tem.

tens de ter em atenção que em cada mercado tens 50 euros de pagamento minimo, ou seja, se começares a fazer campanhas para o uk, so vais receber depois de fazeres 50 eur no uk.

eu tenho uk e pt na minha conta, até com uns numeros giros este mês lá, paga tempo e horas, tens sempre as datas das facturas presentes na tua conta
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao precisas de criar outras contas! basta falares com o teu affiliate manager que ele abre-te o acesso aos mercados que pretendas...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que não tenho manager .. pois não encontro nada no site.
Já enviei vários mails, mas sem resposta.
Em relação a pagamentos do mes de novembro apenas serão pagos em janeiro, certo?

nao precisas de criar outras contas! basta falares com o teu affiliate manager que ele abre-te o acesso aos mercados que pretendas...
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O suporte da TradeDoubler é péssimo. Envias um email para eles e passado 2 semans, nada. Nipes, Nepias.

O que é uma pena pois conseguiam roubar mercado em Portugal...