← Design Gráfico

Procuro ajuda para "vectorizar" um simbolo de um clube...

Lida 2018 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tal como o próprio título indica, procuro ajuda para "vectorizar" um símbolo de um clube regional.

O símbolo não é muito complicado, mas tem uns redondos que me dão cabo da cabeça e não consigo criar um vectorial daquilo, por isso se houver por ai alguma alma caridosa que esteja disponível para fazer isto de graça, entre em contacto única e exclusivamente por PM.

:obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://vectormagic.com/home

Pode ser que ajude!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://vectormagic.com/home

Pode ser que ajude!

Obrigado pela dica.

Já estive a testar o sistema e pelo menos com a parte free já consegui alguma coisa, se bem que ficou com umas bordas distorcidas, mas vou tentar rectificar.

Caso não consiga coloca-lo a 100% já vi que tem opção para que uma pessoa o "vectorize" à mão, apesar de ter de pagar $16, mas se for a única opção irei tentar.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Afinal o automático não ficou grande coisa.

Continuo à procura de alguém que possa fazer este "jeitinho".

:obrigado:
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Contacta-me para meu email LuisFP00@gmail.com com mais informações sobre o que queres exactamente que eu desenrasco-te se estiver dentro das minhas capacidades!