← Domínios

[DOU / OFEREÇO] domínios

Lida 15561 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

flock envia-me por pm os nameservers para efectuar o redireccionamento.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 Excelente ideia Rui. Tenho muitos dominios "estacionados" e isto é uma excelente forma de lhes dar uso, rentabilizar e ao mesmo tempo ajudar quem quer.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pensem comigo...

Quanto vale um dominio? 10€ ou por aí...o pessoal põe aqui montes de domínios à venda...e não vende por mais do que isso...

Quanto vale um link? depende, mas muitas vezes pode valer mais que 10€. Obter um link de um site indexado, do mesmo tema e com backlinks vale mais de certeza.

O investimento é esse. Dou a possibilidade a alguém de trabalhar um site do zero baseado num domínio de qualidade e ao fim de algum tempo tenho link juice para um dos meus sites e promovo ainda o nicho.

Se alguem não levar o projecto até ao final...ainda podemos fazer negocio com o conteudo...
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Pensando contigo...

1. Quanto à iniciativa considero que esta é muito boa para quem começa, como é o meu caso, e desde já aproveito para agradecer "publicamente" ao raugusto. Todavia, e não querendo eu desvalorizar esta iniciativa até porque sou um dos que com ela beneficia, sendo desconfiado como sou, julgo que o raugusto terá feito o trabalho de casa e saberá que ao entregar os domínios a alguém que só agora se inicia nesta área terá não só disponibilidade como também a motivação de alguém que dá os primeiros passos podendo os benefícios futuros serem claramente superiores aos valores de uma possível venda.

2. Aproveitando o significado da expressão "tábua rasa", usada por John Locke para descrever uma das suas teorias empiristas, gostaria que me esclarecessem alguns pontos, nomeadamente o significado de link juice, possíveis ideias para um domínio como o buytoyotaprius.com nomeadamente temas de wordpress e formas de rentabilização deste, entre outros.

2.1. No seguimento do paragrafo anterior e não querendo dar a falsa ideia de que estou sem ideias, sou preguiçoso ou algo parecido aproveito para enunciar as ideias que tive para o domínio:

a) um visitante do buytoyotaprius.com estará obviamente interessado em carros híbridos, na marca toyota e no modelo prius, logo informações sobre a marca e o modelo, nomeadamente consumos, motorizações, preços, entre outras.

b) o domínio inclui a keyword "buy", logo um possível visitante não estará de todo alheando da intenção de adquirir um carro desta marca, nomeadamente este modelo ou então uma possível alternativa dentro do mesmo segmento, híbrido. Desta forma, e falando com pouco ou nenhum conhecimento, julgo que o ebay partner program poderá encaixar no site como forma de o rentabilizar.

c) após uma pesquisa no google keywords reparei que o CPC médio da(s) keyword(s) "buy toyota prius" é 3€, isto para o mercado Norte americano e Inglês, deste modo o uso de ad sense será importante para a rentabilização do site.

3. Gostaria ainda de referir que as minhas motivações não serão certamente as mais louváveis e confesso que não sou propriamente um "maluquinho dos automóveis", por outras palavras não é paixão pelo tema nem proximidade profissional a esteque me ligam a este projecto mas sim procuro como tantos outros gerar rendimentos por muito altos ou baixos que sejam com "uma primeira aventura" como blogger, webmaster ou como lhe queiram chamar.

4. Peço a vossa colaboração porque só agora começo e não domino, não tenham qualquer "pudor" de me corrigir porque estou onde estou errado. Por ultimo como podem constatar pela hora da ultima modificação, quatro e vinte e nove da manha não é propriamente cedo para quem acordou as nove da manha, não se espatem pela possível difícil leitura que tiveram ou terão a ler o post uma vez que apenas dei uma rápida revisão a este.

Cumprimentos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou interessado no meutuning.com, PM enviada.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

eu fico com o meutuning.com xD
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

meutuning.com fica para o slitake.

Ins3rt depois dou-te umas dicas...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais algum ? ;P
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

já deste todos ?
 :ideia:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim estão todos atribuídos. Pode ser que volte à carga brevemente.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

então  avisa quando voltares a carga  :grin:
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ficou tudo parado no tempo...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se não houver desenvolvimentos...regressam à base, outros poderão tentar...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alarmecasa.com  novamente disponível....quem quer?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa iniciativa

 :ideia:

Cumps 8)