← Desenvolvimento

Noticias

Lida 1779 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém sabe de algum script em php de noticias que permita colocar uma lista de x noticias na pagina inicial e clicando nelas le-se a noticia completa?

 :wink:
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas queres um plugin para algum cms, blog, ou um script de raiz ?

==> www.hotscripts.com !?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raac"
Mas queres um plugin para algum cms, blog, ou um script de raiz ?

==> www.hotscripts.com !?!

Site de raiz..
Eu perguntei se alguém conhecia senão testar dezenas de scirpts nunca mais acabado..
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "raac"
Mas queres um plugin para algum cms, blog, ou um script de raiz ?

==> www.hotscripts.com !?!

Site de raiz..
Eu perguntei se alguém conhecia senão testar dezenas de scirpts nunca mais acabado..


Não te posso ajudar então. Normalmente faço eu os meus scripts. Mas também é fácil de fazer o que queres apartir de um script já feito. Faz um post nos tutoriais e as ajudas vão aparecendo, se tiver tempo também ajudo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu n percebo um corno de programaçao :(
tks a msm
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é isto que queres:
cutenews: http://cutephp.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu pensei nele mas nao da uma lista para se por no site..
Vou continuar a procurar.
Tks a msm
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho o cutenews no tuning.online.pt e no checksumm.com, podes ver como pode funcionar...