← Desenvolvimento

Validação de código html

Lida 1439 vezes

Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alguém me sabe dizer se podemos confiar a 100% no site validator.w3(dot)org para podermos validar o código html dos nossos site ?
É que este apresenta-me alguns erros...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém me sabe dizer se podemos confiar a 100% no site validator.w3(dot)org para podermos validar o código html dos nossos site ?
É que este apresenta-me alguns erros...
Podes, afinal de conta são eles que aplicam o padrão das regras de estrutura HTML. No entanto, existem vários developers que preferem não ligar pois ficam muito restringidos a nível de desenvolvimento, mas no entanto, quando tens algum erro no site (algum elemento fora de sítio, que não aparece, etc) o melhor mesmo é validares o código, provavelmente vai-te ajudar a encontrar o problema.
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

É que uma grande parte dos erros é de código de terceiros, como publicidade e plugins :(
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É que uma grande parte dos erros é de código de terceiros, como publicidade e plugins :(
Se é de terceiros nada podes fazer, apenas podes se quiseres informá-los do caso...
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ok para já fica assim :o
Obrigado pela ajuda.