← Desenvolvimento

Ajuda theme

Lida 2081 vezes

Offline

acviper 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Como nao arranjei um theme fixe um k eu kurti-se decidi alterar 1 ou seja ficar so com o "esqueleto" e mudar o resto mas tenho um problema nao consigo mudar o nome do autor do theme k eu usei o esqueleto alguem sabe como mudar?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

link, por favor?
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vais meter o teu nome nos créditos ao invés do nome do criador da template? Acho isso mal, tu modificaste apenas algumas imagens, ele fez o code da template, o "esqueleto" como tu dizes... Não usei PHP-Nuke muito tempo, mas no Joomla isso altera-se facilmente na administração, já procuraste se está lá um manager de templates?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acviper, Acho que não deves e não fica bem apagar os creditos do autor, mas podes é adicionar o teu nome aos creditos já que modificaste o theme.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estou plenamente de acordo com os posts do Del e do kingless. Uma coisa é apagar os créditos iniciais, outra é acrescentares os teus.
Offline

acviper 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

É assim eu alterei tudo
so usei mesmo o sitio onde fica o login etc...