← Conversa Geral

O WoW dos MMORPG´s gratuitos Lançado!

Lida 2121 vezes

Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Runes of Magic é um mmorpg gratuito considerado ja por muitos pelo World of Warcraft dos MMORPG´s gratuitos.

Runes of Magic é parecido com World of Warcraft e ao mesmo tempo diferente.

Este é um jogo que tenho acompanhado no meu site www.freemmogamer.com e jogado e gostaria de partilhar com o pessoal.

E porque nao criar uma equipa (Guild) portuguesa?

Site do jogo: http://www.runesofmagic.com/en/index.html
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Parece interessante, mas o meu tempo de MMORPGs já passou. Aqui há uns anos bem que andei meses viciado em jogos desse tipo, mas hoje em dia não tenho tempo nem paciência, senão com todo o gosto que entraria nessa Guild.

Cumprimentos.
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

heheh eu proprio tambem sou um casual gamer, so jogo umas vezes...

Daí nao optar por jogos com pagamentos mensais porque uns minutos de jogo por semana n justifica o dinheiro.

A uns tempos ja fui jogador de WoW mas nos tempos q correm tambem n tenho tempo e paciencia.

Por isso a preferencia por estes gratuitos q sempre da para divertir por uns minutos
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

heheh eu proprio tambem sou um casual gamer, so jogo umas vezes...

Daí nao optar por jogos com pagamentos mensais porque uns minutos de jogo por semana n justifica o dinheiro.

A uns tempos ja fui jogador de WoW mas nos tempos q correm tambem n tenho tempo e paciencia.

Por isso a preferencia por estes gratuitos q sempre da para divertir por uns minutos
Eu fiz-me uma promessa. Não jogo nenhum MMORPG que seja TOTALMENTE gratuito. Nada daquelas bostinhas tipo, compre créditos para ter coisas exclusivas, e coisas que dão vantagens. Perfiro ter publicidade no jogo do que isso.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

heheh eu proprio tambem sou um casual gamer, so jogo umas vezes...

Daí nao optar por jogos com pagamentos mensais porque uns minutos de jogo por semana n justifica o dinheiro.

A uns tempos ja fui jogador de WoW mas nos tempos q correm tambem n tenho tempo e paciencia.

Por isso a preferencia por estes gratuitos q sempre da para divertir por uns minutos
Eu fiz-me uma promessa. Não jogo nenhum MMORPG que seja TOTALMENTE gratuito. Nada daquelas bostinhas tipo, compre créditos para ter coisas exclusivas, e coisas que dão vantagens. Perfiro ter publicidade no jogo do que isso.
Realmente...Já nos servidores de L2 é a mesma cena, se não for o oficial, de uma doação por...