← AdSense

Suspenso do Adsense.

Lida 10662 vezes

Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom fui suspenso do Adsense por alegarem incentivo ao clique, nunca fiz isso e estou tentando entrar em contato com eles para remover meu ban, afinal tenho um bom dinheiro la e necessito dele, pois só o que consigo receber são respostas automaticas, como entro em contato direto com eles? alguém poderia me ajudar?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não adianta, essa conta nunca mais é activa
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não adianta, essa conta nunca mais é activa

Claro que adianta. Quantas contas já não forma revistas, agora que é raro é... Eles não têm nenhum canal para falares directamente com eles, lês o email que te enviaram e lá tens um link para pedir outra avaliação...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O email deles não explica como apelar? Mostra lá o conteúdo do email para ver o que dizem (mas remove TUDO o que seja referente a ti ou à tua conta).
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

É mesmo raro, e mesmo que consigas  [-(
Penso que o dinheiro que tinhas na conta depositado em ganhos, será devolvido aos anunciantes em causa  #-o
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se te desactivaram a conta esquece, nunca mais vais conseguir activa-la nem usar a mesma morada...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

No email que recebeste tens lá um link para fazer um apelo à tua suspensão.
No primeiro apelo deve haver uns 0.001% de probabilidade de te reactivarem a conta.
Nos apelos seguintes, esquece.

Se o site for inglês experimenta o Chitika. Em alguns nichos funciona quase tão b€m como Adsense :)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom fui suspenso do Adsense por alegarem incentivo ao clique, nunca fiz isso e estou tentando entrar em contato com eles para remover meu ban, afinal tenho um bom dinheiro la e necessito dele, pois só o que consigo receber são respostas automaticas, como entro em contato direto com eles? alguém poderia me ajudar?

Já aconteceu isso a alguns users deste fórum, nada melhor do que pesquisares quem são pelos tópicos relacionados e perguntar directamente por PM como fizeram para resolver a situação.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se calhar foi o melhor que te aconteceu. Eu começo a ficar frustrado com o AdSense no meu site...

Vê isso como uma oportunidade de explorar novas fontes de rendimento. Isto caso o AdSense significasse pouco para ti ; )
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais chato nestas situações, tal como é o caso, penso ser o dinheiro que a pessoa lá tem retido, porque se eles banissem com a conta a zeros ainda era um mal menos... mudava-se de método e pronto.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não conseguires ter a conta de volta, que é o mais provavel, segue o tutorial que fiz aqui:

http://www.mundodinheiro.com/banido-adsense-segunda-conta-adsense/

Mas não voltes a colocar os mesmos sites por enquanto. Testas com outros e só mais tarde colocas novamente. Ah e analisa o porque de teres sido banida.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Penso que seja sites de humor, neste caso, tmb é dificil arranjar alternativas ao adsense.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Há outros serviços semelhantes ao adsense..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Há outros serviços semelhantes ao adsense..

Semelhantes em termos de tipos de pagamento ou de anuncios, muito diferentes em valores de pagamento.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Semelhantes em termos de tipos de pagamento ou de anuncios, muito diferentes em valores de pagamento.


Sem duvida, com valores de pagamentos muito mas muito mais baixos lo.

Hotwords pode ser uma solução porem os valores de pagamento sao baixos. Smowtion ainda mais baixos sao xD

Não sei se é uma opcao viavel mas podes é optar por criar o teu "proprio adsese" e contactar possiveis anunciantes para o mesmo.

Algo tipo isto: