← Apresentações

Apresentação ao +Trafego

Lida 4481 vezes

Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Andei à procura mas como não encontrei resolvi criar mesmo eu este tópico de apresentação! (se já existir peço desculpa)  :grin:  pode ser interessante cada um dizer umas palavras sobre si próprio.

Então começo eu...

Sou o Joao, sou do Porto, não sou webmaster mas como estou mais dentro da área de marketing a Internet não pode passar ao lado hoje em dia! Espero aprender muita coisa por cá e se possível partilhar também alguma informação!  :cool:

 :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t WilliamTell

Se calhar um quadro para apresentações não fazia mal a ninguém...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

WilliamTell bem-vindo ao  :+trafego:

Esperamos que esta comunidade te possa ser útil, o MKT é fundamental, sempre foi.

Realmente um quadro para apresentação era boa ideia.
Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem Vindo.
Não, acho que podia ficar tudo em Conversa Geral, para que criar secções assim á toa?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

PTByter não é à toa, se for uma apresentação/tópico por pessoa (única forma lógica) este quadro ficaria sobrecarregado e depois seria também como procurar uma agulha num palheiro, mas não vamos estragar este tópico. Este assunto será abordado futuramente.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem-vindo, William.

Também sou da opinião que deveria haver um quadro (se calhar, um subquadro) para apresentação da malta.  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem concordo..
Byter, relax..

Bem vindo
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nunca pensei que este simples tópico fosse gerar tanta controvérsia  :grin: :grin: mas é bom, é bom...

Em conclusão só para dizer, que se a moderação preferir uma outra solução para a apresentação digam-me antes de eliminar este tópico para eu não ter que escrever tudo de novo. Copy-Past rulezzzz (afinal de contas também tenho direito a ser Português)  :superlol: :superlol:

 :+trafego: