← SEO

texto âncora no wp

Lida 1138 vezes

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Se criar um tema wp  e colocá-lo para dowload  e o mesmo ter no fundo um texto âncora para uma keyword em português, tem algum beneficio mesmo que os bloggers que usem o tema não escrevam em português?
E se escreverem em português, traz beneficios em termos de page rank e posicionamento?

Obrigado

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hmm swing pensa antes no que pode suceder de negativo, metes la o tema é um hit levas com 200 links num curto espaço dos novos downloads e links TODOS com o mesmo texto e o google pensa que andas numa de link buying ou spamming e tira todo o valor de TODOS os links po teu site sobre essa keyword...

Da parte do beneficio deve trazer os links gratis e o facto de serem alojados em outros ips e tal, mas nao me parece que um link sobre poker num site sobre cafeteira mesmo com anchor tenha o mesmo valor que um link sobre poker num blog dum grinder que conta as suas aventuras e que por isso tem um site que tem em si mesmo força para a keyword em questão... e sim se for de um site escrito em ingles parece que o link em portuga pode nao ser a mesma coisa que de um site em PT do mesmo tema, eu acho que o geo targeting do visitante e dos links é importante mas nao tenho provas de tal...

Muito pertinente essa questão, leva a perguntar até que ponto é benéfico? será que o possivel beneficio pode ser maior que o risco de o google nao gostar?