← WordPress

Alterar tema

Lida 1611 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Vamos lá ver se eu sou capaz de me explicar...

Estou a usar num dos meus blogs um tema que não permite a moldagem de texto à volta das fotos. Ou seja, ao inserir uma foto, mesmo que configure a opção de inserir à esquerda ou à direita, a imagem fica sempre por cima ou por baixo do texto, que é como quem diz, fica feio  :lol:

O que eu gostaria de saber é se é possível fazer com que o tema em questão possa ficar com essa funcionalidade. Alterar alguma coisa no código que permita a moldagem do texto em torno das fotos.

Muito obrigado.

Custódio
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nada? Ninguém? Nem uma alminha caridosa que me dê a mão nestes momentos de aflição?  :-P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O wordpress vem com editor wysiwyg, logo esse erro não deveria de existir, não faço ideia! A template não tem a ver com os ficheiros source do wordpress...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso está na última versão? A template é 100% compatível com a versão que estás a usar do wordpress? vê lá isso...