←  E-commerce

Recebimentos online

Lida 16215 vezes

Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Boas

Solicito a ajuda de quem me possa esclarecer como posso fazer para poder disponibilizar aos meus clientes do site o pagamento po multibanco, tipo com uma refª e o valor, mas sem ser através de cartão de crédito nem paypal.

Ou seja, algum serviço que me permitisse dar uma refª ao cliente e o valor, e ele poder pagar por multibanco ou homebanking.

Agradeço quem tiver informações que possam ajudar.

 :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque não transferência? Pelo menos não se paga taxas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Dá-lhes NIB!
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

A opção de transferência por NIB já tenho, mas é sempre mais demorado, porque tenho ke esperar que a trfª seja efectuada, ke demora sempre 2 dias!!

Uma solução de pagtmo por MB ou Homebanking penso ke seria mais eficaz.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas pelo menos poupas..

Bug no forum?

Publi
Utilizador
Mensagens: 0
Referrals: 0
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

usas NIB..e pedes para eles fazerem scan do talão..é o que todas fazem..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que ele quer é receber logo o dinheiro e não passados 2 dias..
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mas pelo menos poupas..

Bug no forum?

Publi
Utilizador
Mensagens: 0
Referrals: 0

Não se trata de um bug simplesmente o quadro onde ele postou não contabiliza o número de mensagens. Uma opção muito útil do SMF
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vais me dizer que desligaram a contagem de mensagens no quadro geral?
Se sim não discordo mas tambem não concordo plenamente.
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Pois, o ke eu keria era dar a possibilidade ao cliente de fazer o pagamento de imediato, para eu poder também fazer de imediato o registo dos dominios, por exemplo.
Não vou arriscar a registar o dominio na altura em ke o cliente efectua a compra (eu uso o WCHCS) e depois se ele nao efectuar a transferencia eu fico com o dominio registado!!
A opção é esperar a confirmação da transferencia, o ke demora!
Já me indicaram uma solução, o Yohome.com do BES, que até parece interessante, mas o registo de novas contas não está a funcionar.
Bem, se souberem de alguma alternativa, agradeço a informação e se eu encontrar, eu também aviso o pessoal.

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O cliente envia o talão é simples e rapido.
Toda a gente faz isso. quem não poder arranjar o talão espera.

PS. Yohome.com serve para o que tu queres como?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes anular o domínio e receber de volta o dinheiro, agora não me lembro quanto tempo tens para fazer isso. Mas pede o comprovativo, se for homebanking dá muitas vezes para anular, MB já é complicado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas conheço um registart que deixa anular domínios.. nos painéis da resselerclub da para o fazer?!
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Enviado por: asturmas  
Inserir Citação
O cliente envia o talão é simples e rapido.
Toda a gente  


Segundo me disseram, com uma conta no Yohome, podes criar referencias para pagamentos no MB e o dinheiro vai parar á tua conta.
Só tens ke abrir uma conta no Yohome, e pagas 0,50€ por mês pela conta.
O problema é que os registos para contas estão indisponiveis, já mandei um mail a perguntar o ke se passa, mas ainda não responderam!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apenas conheço um registart que deixa anular domínios.. nos painéis da resselerclub da para o fazer?!
Sim