←  E-commerce

Recebimentos online

Lida 16212 vezes

Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É um bom cartão, pago tudo com ele e até o Google sabe o NIB do meu yo  :superlol:

O google paga por t. bancaria?

Tens Yo com conta bancaria associada ou és dos primeiros sem conta bancaria associada?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim aceita, cheque e tb
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um bom cartão, pago tudo com ele e até o Google sabe o NIB do meu yo  :superlol:

O google paga por t. bancaria?

Tens Yo com conta bancaria associada ou és dos primeiros sem conta bancaria associada?

Não, tenho só o YO. Eu nem conta no BES tenho. O cartão tem um nib atribuido para carregamentos, por isso, funciona como uma conta normal. A única diferença entre o YO e uma conta normal, é que o yo não permite movimentos online, apenas dá para pagar como visa e multibanco.
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim aceita, cheque e tb

Se fores ao banco com um cheque de 50 dolares eles ficam-te com 20 sob a forma de comissão de cambio e processamento de cheque estrangeiro. Dai a preferência por receber por t. bancaria
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É um bom cartão, pago tudo com ele e até o Google sabe o NIB do meu yo  :superlol:

O google paga por t. bancaria?

Tens Yo com conta bancaria associada ou és dos primeiros sem conta bancaria associada?

Não, tenho só o YO. Eu nem conta no BES tenho. O cartão tem um nib atribuido para carregamentos, por isso, funciona como uma conta normal. A única diferença entre o YO e uma conta normal, é que o yo não permite movimentos online, apenas dá para pagar como visa e multibanco.

Eu sei porque tb tenho um yocard, qual é o swift que utilizas? e o nome da agência qual colocas?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Eu sei porque tb tenho um yocard, qual é o swift que utilizas? e o nome da agência qual colocas?
Não preciso disso, para o adsense só é preciso por o NIB.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim aceita, cheque e tb

Se fores ao banco com um cheque de 50 dolares eles ficam-te com 20 sob a forma de comissão de cambio e processamento de cheque estrangeiro. Dai a preferência por receber por t. bancaria
E se pedires o cheque em euros ao adsense? não cobram nada
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

cobram á mesma, se o banco não for português podes contar com uma desagradável surpresa a nível de encargos.
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu comecei ontem a dedicar-me ao adscence porque a netaffiliation ultimamente anda fraquinha a nível de campanhas, eles fazem transferência bancaria? Eu tenho a conta em dólares, eles fazem a conversão para euros e transferem?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pedes transferência bancária e não tens taxas o que tens no adsense é o que recebes

Já está a fugir do tópico inicial a conversa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

cobram á mesma, se o banco não for português podes contar com uma desagradável surpresa a nível de encargos.
Sim não pagas nada a mesma.
E voltemos ontopic
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Olá a todos

Só queria informar que em relação ao yocard, recebi a confirmação por mail, que só é possível fazer o registo e usar o cartão quem tiver uma conta no BES.  O registo de novas contas através do site foi suspenso. :-(

Já agora, desculpem a minha ignorância, mas sou novato nisto, o que é exactamente o adsense?

Obrigado a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Adsense é o serviço de publicidade do Google para rentabilizar os sites.
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Desculpem lá, o adsense é os anuncios do Google, fiz confusão, pensei que era outra coisa  :superlol:

Thanks
Offline

webmasterbar 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Qual é a aplicação que permite que um cliente de um site ao fazer um pagamento, fique logo com acesso imediato aos conteúdos desse site?
Sei que é uma aplicação ou software que faz a ligação entre a conta bancária e o site mas não sei como funciona nem o que é preciso para ter isso.
Quem é que tem estas aplicações? os Bancos?

Sei que o tópico já era antigo mas julgo que se enquadra no contexto da conversa.