←  E-commerce

Recebimentos online

Lida 16196 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enviado por: asturmas 
Inserir Citação
O cliente envia o talão é simples e rapido.
Toda a gente 


Segundo me disseram, com uma conta no Yohome, podes criar referencias para pagamentos no MB e o dinheiro vai parar á tua conta.
Só tens ke abrir uma conta no Yohome, e pagas 0,50€ por mês pela conta.
O problema é que os registos para contas estão indisponiveis, já mandei um mail a perguntar o ke se passa, mas ainda não responderam!
Mas a forma do talão não te serve? Não tens alguns € para avançar num dominio sabendo que o dinheiro chega em 2 dias?

Anjo envia-me mp de como o fazer.
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Enviado por: asturmas 
Inserir Citação
O cliente envia o talão é simples e rapido.
Toda a gente 


Segundo me disseram, com uma conta no Yohome, podes criar referencias para pagamentos no MB e o dinheiro vai parar á tua conta.
Só tens ke abrir uma conta no Yohome, e pagas 0,50€ por mês pela conta.
O problema é que os registos para contas estão indisponiveis, já mandei um mail a perguntar o ke se passa, mas ainda não responderam!
Mas a forma do talão não te serve? Não tens alguns € para avançar num dominio sabendo que o dinheiro chega em 2 dias?

Anjo envia-me mp de como o fazer.

Sim, é assim ke trabalho. O problema não é adiantar o €, o problema é ke já me aconteceu fazerem o registo do dominio e depois nao pagarem, e normalmente o cliente nao gosta de esperar os 2 dias, mas tem ke ser.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas registas sem receber o talão ou mandaram te o talão e não recebeste o €?
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Mas registas sem receber o talão ou mandaram te o talão e não recebeste o €?

Registei antes de receber o talão, mas agora já não o faço (!!) só ke há clientes ke não gostam de esperar os 2 dias para terem o domínio registado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é um erro..
Mas se mandarem o talão já não têm de esperar.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enviado por: asturmas 
Inserir Citação
O cliente envia o talão é simples e rapido.
Toda a gente 


Segundo me disseram, com uma conta no Yohome, podes criar referencias para pagamentos no MB e o dinheiro vai parar á tua conta.
Só tens ke abrir uma conta no Yohome, e pagas 0,50€ por mês pela conta.
O problema é que os registos para contas estão indisponiveis, já mandei um mail a perguntar o ke se passa, mas ainda não responderam!
Mas a forma do talão não te serve? Não tens alguns € para avançar num dominio sabendo que o dinheiro chega em 2 dias?

Anjo envia-me mp de como o fazer.
Se não estou em erro é no eliminar serviço, eu já o fiz, já não tenho a certeza se é aí, mas penso que sim.

Transferências por homebanking dão para anular. Por isso esse comprovativo também é suspeito, o melhor é usar o eliminar serviço.


0,50€/mês? Parece muito pouco, ou é só uma referência? É que só uma referência não te diz nada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já vi
O eliminar tem é um custo de 1€..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As transferencias por homebanking que no comprovativo venham como Agendada são sempre suspeitas a não ser que exista confiança com o cliente, pois dão para anular. As que dizem Efectuada ou transferencias via MB são em principio de confiança.

Saudações
Offline

Publi 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Enviado por: asturmas 
Inserir Citação
O cliente envia o talão é simples e rapido.
Toda a gente 


Segundo me disseram, com uma conta no Yohome, podes criar referencias para pagamentos no MB e o dinheiro vai parar á tua conta.
Só tens ke abrir uma conta no Yohome, e pagas 0,50€ por mês pela conta.
O problema é que os registos para contas estão indisponiveis, já mandei um mail a perguntar o ke se passa, mas ainda não responderam!
Mas a forma do talão não te serve? Não tens alguns € para avançar num dominio sabendo que o dinheiro chega em 2 dias?

Anjo envia-me mp de como o fazer.
Se não estou em erro é no eliminar serviço, eu já o fiz, já não tenho a certeza se é aí, mas penso que sim.

Transferências por homebanking dão para anular. Por isso esse comprovativo também é suspeito, o melhor é usar o eliminar serviço.


0,50€/mês? Parece muito pouco, ou é só uma referência? É que só uma referência não te diz nada.

O serviço custa 0,50€ por mes e cobram 0,25€ por cada transferencia, e penso que será uma referencia por cada transferencia, o que me parece um serviço pratico e acessivel.

Podes ver os pormenores em www.yohome.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou estamos a ver o site errado ou aquilo é um cartão visa recarregável para crianças (sem bocas sff)..
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

o Yohome é sim utilizado com esse intuito a pensar nos mais jovens, no entanto se for gerido dá para o que pretendes.

Aquilo é gerado uma entidade e referência apenas uma única vez logo dás sempre os mesmos dados ao cliente e tens de saber gerir as coisas, para quem tem dinheiro para receber várias vezes ao dia com quantias idênticas torna-se complicado gerir.
Além disso tens um limite por dia, o limite penso que anda perto dos 200euros mas não tenho a certeza, logo se  tens de receber 201 euros a ultima transacção já se torna sem efeito , assim o transacionista do dinheiro recebe uma mensagem de erro.

Existem ainda empresas a oferecer serviços para gerar referências para cada encomenda, mas cobram uma taxa um pouco elevada dependendo do negócio torna-se inviável.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Receber pagamentos por referência multibanco já não funciona no yohome. Mandei um mail para eles e disseram que estão com problemas e aconselharam o uso de NIB, já lá vão uns largos meses e continua... O yohome é realmente muito bom mas sem a hipotese de receber por pagamento de serviços torna-o menos bom. Em relação ás taxas que cobram por pagamentos são comos as dos outros visas, varia conforme o valor do pagamento. Levantamentos em ATM's tÊm um custo de 0,50€ e tem também uma comissão mensal de 0.50€ caso não tenham conta no BES. Segundo o que eles me informaram o cartão pode ser pedidos por clientes BES nos balcões, mas não posso confirmar isto.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Receber pagamentos por referência multibanco já não funciona no yohome. Mandei um mail para eles e disseram Segundo o que eles me informaram o cartão pode ser pedidos por clientes BES nos balcões, mas não posso confirmar isto.

Mas posso eu ;)

O louro já disse mas volto a frisar para quem tem conta no BES as taxas são nulas e para quem não tiver se associar um dos nomes a uma conta do banco faz o mesmo efeito, são valores reduzidos mas para quem tem hipótese pode sempre aproveitar.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um bom cartão, pago tudo com ele e até o Google sabe o NIB do meu yo  :superlol:
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Receber pagamentos por referência multibanco já não funciona no yohome. Mandei um mail para eles e disseram que estão com problemas e aconselharam o uso de NIB, já lá vão uns largos meses e continua... O yohome é realmente muito bom mas sem a hipotese de receber por pagamento de serviços torna-o menos bom. Em relação ás taxas que cobram por pagamentos são comos as dos outros visas, varia conforme o valor do pagamento. Levantamentos em ATM's tÊm um custo de 0,50€ e tem também uma comissão mensal de 0.50€ caso não tenham conta no BES. Segundo o que eles me informaram o cartão pode ser pedidos por clientes BES nos balcões, mas não posso confirmar isto.

Ainda hj carreguei o meu yocard por referencia multibanco.
O yo é melhor que o mbnet porque tem as comissões de uso muito mais baratas....