← Publicidade e tráfego

Vendo links em site com PR=4 por apenas $1.5 por mes!

Lida 1085 vezes

Offline

infomoz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal, criei uma secção para até 10 links de parceiros em meu site e quero vender estes espaços a preço promocional:

1mes = $1.5
6 meses = $6... 2 meses de borla!
12 meses = $10... quase 4 meses de borla!
Pode mudar o link e a descricao sempre que quiser ao longo deste periodo.... Nada de conteudo adulto ou ilegal!

O site tem Pagerank = 4 sendo o maior portal de tecnologia em Moçambique, cujas estatísticas só tendem a melhorar. Algos artigos do site tem versao em Ingles tambem, usando um plugin de traducao manual!

Os links estão na área de maior destaque do site, no topo, ao lado do conteudo principal como se pode ver na imagem:


A regra de organização dos links é a seguinte: Os que comprarem por mais tempo ficarão em cima e depois a ordem será em função da data de compra, quem comprar primeiro ficará em cima!

Também tem algum espaço para banners que posso colocar a venda. Actualmente tem Adsense nesses espaços, mas se a proposta for tentadora posso remover e colocar um banner pago. Quem quiser comprar um espaço para banner faça a proposta por PM ou email para elisio.leonardo@gmail.com
Offline

infomoz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ja tenho 4 links vendidos.... Assim que chegar 10 fecho a promocao e os outros terao de esperar 12 meses para conseguir um link  :!:
Offline

infomoz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Peço para apagarem esse tópico por favor!