← Eventos

Conferência - Ser Freelancer em Portugal

Lida 35664 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conferência - Ser Freelancer em Portugal


É com enorme prazer que o SerFreelancer.com anuncia o seu primeiro Evento. Tendo como principal objectivo reunir em apenas 8h todas as informações necessárias para os interessados, em diversas áreas, terem na sua posse todas as dicas e ajudas possíveis para iniciar a sua carreira de Freelancer.

O evento realiza-se a 2 de Abril na cidade de Aveiro, e conta com a presença de 9 profissionais de diferentes áreas:

    * Miguel Alho – Programação Web
    * Paulo Faustino – Blogging
    * Ivo Renato – Formação
    * Carlos Rodrigues – Fotografia
    * Luciano Larrossa– Jornalismo
    * Ana Martelo – Produção de Conteúdo
    * Lígia Dias Costa – Tradução
    * Carlos Gavina – Design
    * Dora Ferro – Contabilidade

A inscrição é paga, antecipadamente, e só depois de validada é que o lugar está garantido. Mais informação aqui: www.freelancerportugal.com/informacoes

Mais informação aqui: Conferência "Ser Freelancer em Portugal"



Com o intuito de tentar ajudar em termos de organização para boleias ou companhia de viagem, criamos uma secção própria para o efeito.
Podem ver aqui: www.freelancerportugal.com/boleia !
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Presente obviamente :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É pena ser no inicio de Abril, mesmo assim vou ver se arranjo companhia para ir. Adorava mesmo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É pena ser no inicio de Abril, mesmo assim vou ver se arranjo companhia para ir. Adorava mesmo.

Tive o cuidado de fazer no início do mês para evitar conflitos com Viagens de Finalistas ! :)
Espero contar contigo!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tive o cuidado de fazer no início do mês para evitar conflitos com Viagens de Finalistas ! :)
Espero contar contigo!
Tenho de apresentar o projecto de aptidão profissional uns dias a seguir.
Mas vou ver se alguém aqui da zona alinha ir, que detesto ir a sítios sem conhecer mesmo ninguém.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Esse fds acho que não trabalho, mas é longe como tudo lol eu tenho carro se alguém quiser partilhar despesas :P ou combinamos e vamos de comboio, isto para a malta de Lisboa...

Quem vai de Lisboa?
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


Boa iniciativa! :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelente iniciativa Ana, se tiver oportunidade certamente irei estar presente, parabéns.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa Ana!

tou lá!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande iniciativa.
Pena ser longe. Inscrição mais transporte sai caro, vamos lá ver se dá....
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Excelente iniciativa gostava de poder ir, mas trabalho nesse dia  :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos pelas felicitações.

Vejam o evento como uma formação de 8h em várias áreas, com bons profissionais com a vantagem ainda de um momento de consultoria dado por uma contabilista de uma excelente empresa.

Não falando obviamente da componente social, do convívio e troca de contactos assim como o aumento da rede de contactos para bom trabalho!

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos parabens Ana.

Em grande mesmo, tudo de bom :)

Gostava de estar presente mas não posso :(
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou estar presente e aproveito fico mais uns dias por Aveiro  :cool:

Grande iniciativa.
Pena ser longe. Inscrição mais transporte sai caro, vamos lá ver se dá....

Eu vou do Algarve :D
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou estar presente e aproveito fico mais uns dias por Aveiro  :cool:

Eu vou do Algarve :D

Ahah pois mas para além do custo, não se os meus pais vão muito numa de me deixar ir a Aveiro assim... ahaha tenho de negociar bem ahah