← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] - Alguém para acabar um trabalho universalista sobre um novo website

Lida 2435 vezes

Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito resumidamente tenho uma cadeira Projectos Incentivos para Área do Turismo, e o trabalho e tipo um projecto sobre algum que gostávamos de criar, e ver se realmente tem viabilidade.

E um trabalho simples e pequeno só tem de seguir os topicos que a professora deu e eu já fiz os 3 primeiros que e a explicação do que eu quero então tem la tudo explicado.

E um site sobre festivais de verão para os estrangeiros que nos visitam, eu esta próxima semana vou tar em Barcelona a trabalhar no Primavera Sound e não tenho tempo de acabar isto.

Quem quiser ajudar, e ganhar uns € facies mande-me mensagem privada tem uma semana para fazer um trabalho simples enquanto eu trabalho 15 horas em Barcelona ;)
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

tenho interesse, mande-me um email: forumgsmgroup@live.com
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda a procura alguém para me ajudar a finalizar o trabalho que tenho de entregar até ao final do dia de hoje
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

estou aguardando detalhes para que eu possa fazer o que você deseja...

novamente dizendo, envie um email para: forumgsmgroup@live.com