← Desenvolvimento

Preço caro ou justo?!

Lida 11361 vezes

Offline

marketocracia 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Se quem oferece o serviço conseguir clientes que paguem o preço solicitado, não é caro. Se não conseguir clientes, é caro.

Não vi o template para poder avaliar. Mas, não é irrelevante a qualidade do template. A originalidade e exclusividade do mesmo. A rede social onde se move o autor. A credibilidade e autoridade que o autor tem nessa rede social. Sem contatos, se não souber vender aos clientes certos, é muito caro.

Se pretende vender ao John Doe que quer criar um blog para ganhar dinheiro online ou à empresa que gasta 1 Eur mensais em alojamento e pergunta à empresa de alojamento na primeira semana de serviço porque raio de razão é que não está no primeiro lugar do Google para aquela palavra chave que mais 10 000 sites cobiçam... é caro.
Offline

tonebiclas 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

cada empresa/programador sabe o trabalho que teve a desenvolver um site. as dores de cabeça com a estrutura, o desenho, as reuniões todas com o cliente, etc.

eu sou capáz de fazer sites a 300€ ( nada de CMS's e templates, tudo de raiz ) porque não tenho tantos pedidos assim e gosto de ocupar o tempo livre que tenho a fazer o que gosto.

já vi sites muito mas muito podres tipo web 0.5 como já vi sites muito apetecíveis e agradáveis de navegar, tudo isso, sites que custam 100€ e sites que custam mais de 3000€

acho que devemos sempre negociar com o cliente
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se quem oferece o serviço conseguir clientes que paguem o preço solicitado, não é caro. Se não conseguir clientes, é caro.

Ando há tempos à procura de uma frase que exponha claramente o impacto da oferta/procura nos preços. Esta frase é a resposta simples e directa para responder à questão em causa.
Offline

marketocracia 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

cjseven, gostava de poder dizer que é uma frase resultante da minha muita sabedoria, mas é apenas fruto da minha experiência. Estou a ficar velho  :superlol: