← WordPress

Posição no google

Lida 2034 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caros amigos,

O meu blog ainda é recente tendo apenas ainda 5 dias, sensivelmente. É o seguinte, ele quando foi criado (um pouco após) foi indexado pelo google mantendo uma posição na 5ª página. O meu problema é que tem vindo a descer cada vez mais e agora está na 8ª página. Isto para keywords "videos loucos". Alguém consegue explicar-me o porquê desta situação?! Ou então o que eu deva fazer para a contornar?

Um abraço ;)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu diria, e não sou nenhuma autoridade neste assunto, mas diria que a falta de conteudo (textos) no site pode ser uma boa razão, isto assim à primeira vista.

Saudações
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não sou adivinho, mas partindo do principio que te referes ao blog que tens na assinatura, o facto de estares a concorrer com KW's muito fortes (elevada concorrência) aliado ao pouco contéudo escrito, estão certamente relacionadas com esse factor.
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois, tens realmente tens uma baixa densidade de keywords. Devias começar a recolher one-way links em sites com Page Rank. Apesar de ninguém saber ao certo saber como o algoritmo funciona.