← Hosting

Qual o melhor alojamento nacional?

Lida 17817 vezes

Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fazer uma pergunta onde à partida já sabes que só existem respostas ambíguas só é correcto para saberes o feedback de cada pessoa, e tal nem é muito correcto, além disso tens o feedback no tópico das empresas.

Provavelmente por irem atrás do que os outros dizem é que acabam por amanhã já não estarem satisfeitos... Às vezes estão insatisfeitos e dizem que estão satisfeitos...
Penso que um feedback positivo e sempre necessario, se não para que servia este forum, para darem noticias fazerem publicidade as empresas de alojamento e de dominios e para fazerem publicidade aos vossos sites?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cada pessoa deve dar o seu feedback no tópico da empresa em questão, a escolha do alojamento não deve ser só baseada em feedback.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Cada pessoa deve dar o seu feedback no tópico da empresa em questão, a escolha do alojamento não deve ser só baseada em feedback.
Bem, seja como for, fiquei-me pela webtuga, por a caso não mencionada aqui :superlol:. O Cenourinha fez-me uma boa proposta, e vai ser o suficiente para me deixar ficar por lá, espero futuramente vir cá fazer um feedback positivo desta empresa ;). Já agora posso dizer (penso eu) que "fui comprado" por 1 gb de espaço e 100gb de tráfego e ainda tenho vou passar o domínio para eles com mais um ano tudo por quase 30€ ;). Dentro de preços a webtuga já me deixou rendido :)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Umbus acredita que na webtuga ficas muito bem servido, estou lá há mais de 1 ano e só tenho coisas boas a dizer tanto que passei os meus sites para lá.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PTWS... sem dúvida!

Estou a adorar a experiência com a PTWS!  :grin:

O apoio ao cliente é simplesmente 5 estrelas!
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Umbus acredita que na webtuga ficas muito bem servido, estou lá há mais de 1 ano e só tenho coisas boas a dizer tanto que passei os meus sites para lá.
Acredito, neste momento está a confiar em mim para mover a minha conta do outro servidor sem ainda ter pago nada :). Pena é que a lunar pages não facilite quanto se trata de dar a epp code :(


Um novo aumento de espaço ainda por cima, Webtuga rulla :ideia:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No outro tópico não estavas a queixar-te do serviço deles por teres o site em baixo?  :-k
Por acaso, meti esta mensagem antes, ainda assim tal como disse o thomato, uma vez não invalida um bom serviço.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem, até agora a Webtuga não desiludiu, o site está super rapido e espero de agora em diante não chatear muito o suporte técnico da empresa, já que o primeiro não os deixei sequei comer até ter o forum a funcionar correctamente :superlol:

Agora só estou a espera da factura :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, até agora a Webtuga não desiludiu, o site está super rapido e espero de agora em diante não chatear muito o suporte técnico da empresa, já que o primeiro não os deixei sequei comer até ter o forum a funcionar correctamente :superlol:

Agora só estou a espera da factura :)

x2, mas a minha factura já veio se não me engano lol
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estou à um dia na PTWebtech...
Assistência do melhor e serviço rápido! Também não acho que seja caro  :grin:
Aconselho!
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vai para a proalojamento, mudei da ptwebtech (nada a apontar de negativo, ate pelo contrario) só que pelos preços que eles praticam em comparação com os do proalojamento...não é preciso escolher, é certo. Pago 40euros por ano, tenho 15GB e o resto ilimitado, é sem problemas. O support foi optimo tambem, falei com eles porque nao estava a dar para fazer restore backup e em pouco tempo estava feito.
Acho que nunca encontrei um com tão bons preços e até agora, nada a pontar de negativo.

Aconselho vivamente, mesmo.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Obrigado pelo vosso Feedback "joni08" e "ee". De notar que os Serviços de Alojamento da PTWebtech são em Solo Nacional, o que para nós custa muito mais do que ter algo lá fora.

Aliado a isto temos a nossa política de venda justa de Espaço.