← Negócios Online

O que preciso de saber antes de criar uma loja online?

Lida 9958 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde,

Sou completamente um novato no que diz respeito a lojas online, contava que me pudessem ajudar naquilo que antes de mais tenho de tratar. Na minha ideia chega comprar o domínio e criar o site em OpenCart por exemplo, mas acredito que existam muitas mais complicações burocráticas por detrás disto tudo, estou certo?

Cumprimentos.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Viva,
Também tenho estas dúvidas, se alguém puder ajudar, agradecia!
Obrigado.
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para além de estarem nas finanças para poderem passar facturas, não vejo que mais aspectos sejam necessários.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Para além de estarem nas finanças para poderem passar facturas, não vejo que mais aspectos sejam necessários.
E... vamos supor que inicialmente crio uma coisa rápida com o objectivo de ganhar algum a curto prazo, uma coisa que não vai dar muito nas vistas e que também não vai facturar muito para aí além, eu sei que é a meu próprio risco e tudo depende da sorte, mas vale a pena arriscar?