← Hosting

HLIVRE OFFLINE?

Lida 15832 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Reparei ke o hlivre ta off a uns dias..
Acham ke foi de vez?
Sabem de alguma coisa?
Fico a espera de resposta :wink:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Reparei ke o hlivre ta off a uns dias..
Acham ke foi de vez?
Sabem de alguma coisa?
Fico a espera de resposta :wink:



Pois está!!!

Parece que vais precisar de propostas :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  Bom, já me esquecia que já tens.
( na assinatura )
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende
Se n kiseres mta pub eu escolhete como substituto da hlivre :P
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Depende
Se n kiseres mta pub eu escolhete como substituto da hlivre :P



Ainda me falta acabar uma cenas no site :?

Uma coisa esta decidida,para já só vou aceitar 10 contas. 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha la vais persisar de ajuda pa equipa desse site ou coisa do genero?
Eu tou desponivel :wink:

-----
Eu n persiso de alojamento..se o hlivre acabar mudo as coisas pa outra conta..  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Olha la vais persisar de ajuda pa equipa desse site ou coisa do genero?
Eu tou desponivel :wink:


Obrigado Asturmas , eu se precisar aviso-te

 :lol:  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja sabes onde me podes encontrar...

MP :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas sabes se o servidor ainda é da forcesp? Lembras-te do ip? É que eu tenho tado muito desligado por falta de tempo...

Cumps  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelos dns ke vi ontem ainda e da forceSP..


CUmps
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas, o hlivre vai voltar a ficar online brevemente. ;)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Espero que sim... mas como sabes tu?

Cumps 8)
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bem só posso dizer que recebi uma carta dos correios em nome da hlivre e o respectivo admin. a pedir para o transferir para mim, Presumo que ele continue com  problemas no sitio actual onde está.

Á cerca de um mes veio falar comigo e ja estava prestes a ser mudado, só que mudou de ideias entretanto, e eu fiz-me de fino e disse-lhe que estava tudo bem, a decisão era dele.

Só que tendo em conta o sitio onde ele está eu fiquei confiante que ele iria voltar, e assim foi.

A forcesp rege-se exactamente pelas mesmas regras da sublimesp, não fala a voz da concorrencia, mas sim a voz de quem ja foi cliente destas duas empresas em tempos. :)

E faz-me uma certa confusão a forma com que eles tratam os clientes deles, parece que os clientes são clientes por favor, e quando há algum problema nos serviços a culpa é dos clientes.(É algo assim do genero).
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há ok! É que foi falado numa alteração de servidor (pessoalmente já há muito que deveria ter sido mudado) mas nunca se chegou a vias de facto e eu sou (infelizmente) a pessoa que mais se importa e mais acessos tem aseguir ao LOOping.

Cumps 8)