← Publicidade e tráfego

[Vendo] publicidade no Ganhar-Online

Lida 2948 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas para os que não sabem podem agora (desda há bastante tempo) comprar publicidade no blog Ganhar-Online podem ver todos os detalhes nesta pagina, bem como os preços e promoções.
Como podem observar já vendi muita publicidade portanto acho que não vão haver questões de confiança e lucro
Podem também ver este post sobre a publicidade no blog
Se pretendem comprar publicidade por uma espaço de tempo mais longo basta referirem bem no email o tempo e se forem membro +t faço um desconto.
Cumprimentos
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isto agora já é moda
:)
cumps
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente se é moda ou não, não sei nem me interessa eu apenas faço o meu trabalho diaramente no blog, quem gosta é bem vindo que não gosta não é obrigado a ler
Cumprimentos
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

isto agora já é moda
:)
cumps

moda? talvez... mas os bons projectos destacam-se e não morrem... e os que abriram só pela simples moda estão condenados!  :cool:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isto agora já é moda
:)
cumps

moda? talvez... mas os bons projectos destacam-se e não morrem... e os que abriram só pela simples moda estão condenados!  :cool:

concordo plenamente contigo, até porque quando comecei este blog muita gente não via futuro nele mas com trabalho árduo lá consegui sobreviver até agora, também tenho visto muitos blogs sobre este assunto aparecerem recentemente, há espaço para todos mas como tu bem dizes apenas os melhores vão sobreviver
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente se é moda ou não, não sei nem me interessa eu apenas faço o meu trabalho diaramente no blog, quem gosta é bem vindo que não gosta não é obrigado a ler
Cumprimentos
certo, claro, não estava a dizer mal disto e muito menos do teu trabalho..´.
só estava a salientar que já é habitual ver este tipo de projectos por aí...
continua...
:cool: