← SMF

Horas SMF

Lida 1705 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

boas,
estou com um problema na parte das horas do SMF, nesta versão SMF 2.0 RC2 que fiz o download no site oficial da SMF não vejo a opcção para ativar as 24Horas, já andei a pesquisar em motores de busca e não encontrei nada ligado a esta versão, alguém sabe como ativar?

Obrigado  :+trafego:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Resolvido alterei o Formato da hora para: %d-%m-%Y, %H:%M:%S

Podem fechar!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aproveito este tópico sobre as horas no SMF, apesar de não fazer sentido com o que já havia sido postado.

A hora mudou. Neste momento são 2h e 47m.
No SMF eu tinha:
Diferença horária global = -1 e a hora estava bem.
Agora coloco 0 e em vez de aumentar uma hora, aumenta duas.

O que se passa? :-?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem 2 lugares no servidor onde se configura a TZ e hora para os scripts. Pede ao teu host para sincronizar a hora (se for nacional i.e.) do servidor e do php.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que a coisa já está a funcionar, mas só para os posts novos. Os antigos continuam com a hora antiga...

Obrigado Santo, vou fazer isso ;)