Mensagens - ruigomeslb

Páginas: 1 2
1
User Feedback / Re: [Feedback] RuiGomes
« em: 01/Mar/2012 21:25 »
Tenho produzido artigos para um site de música administrado pelo Rui e já recebi o pagamento do primeiro mês.

Recomendo totalmente. Podem ter confiança. Comigo foi 5*

2
Criação de conteúdo / Re: Produzo conteúdo
« em: 11/Fev/2012 22:35 »
Continuo à procura de clientes.

Já possuo vários, entre os quais 5 desta comunidade, mas se estiverem interessados, é só enviar PM.

Cumprimentos a todos,
Rui Gomes

3
Conversa Geral / Re: Anonymous em ataque AO VIVO!!
« em: 03/Fev/2012 23:14 »
Bem jogado pelos Anonymous! 

:popcorn:

4
Apresentações / Re: Olá a todos
« em: 03/Fev/2012 23:10 »
Bem Vindo!

Fica melhor assim xD

Obrigado a todos! :)

5
Já podes enviar PM's já tens + de 10 mensagens.

Era capaz de jurar que há pouco não conseguia enviar, mas vou verificar novamente. De qualquer forma, obrigado pelo reparo.  :obrigado:

6
Criação de conteúdo / Re: Produzo conteúdo
« em: 03/Fev/2012 22:24 »
Muito obrigado, Rui!   :obrigado:

Fico grato por me teres concedido a oportunidade de colaborar contigo e enquanto assim for darei sempre o meu melhor nos artigos que produzir.  :grin:

Presumo então que sejas o Darckmoon!!  Esta malta do +T não deixa passar nada ;)

Bom artigo!



O pessoal por aqui já conhecia o "Darckmoon"?

7
Criação de conteúdo / Re: Produzo conteúdo
« em: 03/Fev/2012 21:24 »
Ainda estou à procura de mais pessoas que queiram os meus serviços.

Se estiverem interessados, podem utilizar o e-mail que deixei na última mensagem.

Obrigado a todos.   :+trafego:

8
Boa noite,

Eu estou disponível para colaborar consigo, contudo ainda não tenho direito a PM's, por isso, se puder, envie-me um e-mail para ruifilipegomeslb@hotmail.com.

Cumprimentos.

9
Criação de conteúdo / Re: Actualização de página
« em: 03/Fev/2012 21:19 »
Estou disponível para colaborar consigo.

Por favor, envie-me e-mail para ruifilipegomeslb@hotmail.com, uma vez que ainda não tenho direito a PM's.

Cumprimentos.

10
Estou interessado. Envie-me e-mail para ruifilipegomeslb@hotmail.com, por favor.

Cumprimentos,
Rui Gomes

11
Criação de conteúdo / Re: Produzo conteúdo
« em: 25/Jan/2012 21:49 »
Quem estiver interessado nos meus serviços, por favor, envie e-mail para ruifilipegomeslb@hotmail.com. Ainda não tenho direito a PM's, por isso esta é, sem dúvida, a melhor forma de me contactarem.

 :obrigado:

12
Conversa Geral / Re: Filesonic "Desactivado"
« em: 23/Jan/2012 00:10 »
Pirataria fácil?
Ficheiros ilegais alojados em sites de partilha como o Filesonic (por exemplo) são tão vulneráveis. Podem estar disponíveis agora e passado uns minutos podem ter sido descobertos e eliminados.


Depende dos ficheiros e dos sites de partilha. O MegaUpload chegava a ter ficheiros ilegais alojados durante muito tempo e quando me refiro a muito tempo são vários meses. Resta saber se fechavam os olhos a esses ditos ficheiros.

13
Conversa Geral / Re: Filesonic "Desactivado"
« em: 23/Jan/2012 00:01 »
Duvido que a pirataria acabe. Isto porque quanto mais proibido é, mais lucros terá os que conseguirem ter aberto sites de pirataria, isso vai motivar e muito para erger um site de pirataria, seja por warez, tracker ou FTP lol

Quanto mais apertado o cerco fica, melhor para os grandes que se mantêm e mais dinheiro têm depois para investir e actualizar/proteger as coisas.

Concordo plenamente, sobretudo com a parte de que "os grandes que se mantêm". As coisas começarão a complicar essencialmente para os amadores, sem dúvida.

Contudo, acho que, mesmo se mantendo os tubarões, será mais difícil encontrarmos na net jogos, músicas e outras coisas que tal, pelo menos, com a mesma facilidade de hoje em dia.

14
Conversa Geral / Re: Filesonic "Desactivado"
« em: 22/Jan/2012 23:49 »
Acho que chegou ao fim a pirataria fácil...

15
Criação de conteúdo / Re: Produzo conteúdo
« em: 22/Jan/2012 23:36 »
Aproveitando um pouco o facto de me terem pedido para apresentar alguns textos já terminados, acho que será interessante dizer que, há uns tempos atrás, estive envolvido num projecto que se baseava na escolha de um tema semanal sobre o qual deveríamos produzir um texto com a finalidade de o publicar num blogue administrado por mim e por dois amigos. Produzi vários textos nessa altura e alguns deles deram-me um enorme gozo escrever. Um desses textos tinha por tema a alma e acho que foi um dos meus melhores trabalhos, por isso aproveito e publico-o aqui. Desta forma, têm desde já uma referência sobre a qualidade do material que produzo e sobre a forma como costumo escrever.

Citar
Alma

No meu íntimo esconde-se algo profundo e intocável que me anima no original sentido da palavra. Peça integral de qualquer ser que Deus cultivou em cada um de nós e que, à força, um dia será arrancada para, depois de vaguear, encontrar um recanto onde possa, enfim, pernoitar sem carregar consigo a obrigação do tempo, numa existência eterna.

De forma dúbia e cheiro irreconhecível, nem mesmo ao toque a poderemos identificar, mas nela se baseia toda a teologia e a sua importância mundana fá-la carregar consigo todo o bem que obramos e todo mal que ousamos cometer. Ela é, no fundo, o nosso único e verdadeiro currículo de vida, uma caixa negra que, sem cor, nos abre a porta de um fim trágico e prolongado ou de um início paradisíaco muito cobiçado.

A verdade é que se torna difícil compreender que um ser constituído por matéria possua, no seu interior mais profundo, algo imaterial que chega até a ser transcendental e que invariavelmente lhe traçará o destino. Mais difícil será imaginar que essa total imaterialidade nos comanda e nos dá vida.

Poder-se-á negá-la ou afirmar que jamais seria racional acreditar na sua existência mas, quem o tentar, esbarrará, invariavelmente, na intransigência de uma crença com génese quase pré-histórica e cuja verdade ou falsidade ser humano algum conseguirá provar. Resta, a quem não acredita, duvidar intimamente, mas cuidado, pois é aí que a alma se encontra.

Páginas: 1 2