← Hosting

Parallels plesk Panel 9.5.3 ajuda!

Lida 4048 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,
Alguém tem experiência em Parallels plesk Panel 9.5.3? Estou com dificuldades em instalar o wordpress de forma manual...

Obrigado.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

algum erro da versão de php a instalar o wordpress?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Para dizer a verdade é a primeira vez que estou a olhar para isto, estou habituado ao cpanel...
Tentei fazer upload para o servidor e dá uma serie de erros e no final não chega lá nada  :-k

Estou tipo um boi a olhar para um palácio, se bem que o palácio não é grande coisa  :superlol:
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porque razão tens o plesk? Servidor dedicado ou VPS?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Tenho um possível cliente que  tem o site em construção a mais de 10 anos, e está alojado com o Parallels plesk Panel 9.5.3

   
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Podes indicar mais concretamente que problemas e erros estás a ter? O Plesk não deveria interferir com o devido funcionamento do Wordpress, já que é apenas um painel de controlo que te auxilia na utilização do serviço de alojamento.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o plesk por defeito tem o php desactualizado e deves actualizar para a ultima versão senão não corre a ultima versão do wordpress
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Podes indicar mais concretamente que problemas e erros estás a ter? O Plesk não deveria interferir com o devido funcionamento do Wordpress, já que é apenas um painel de controlo que te auxilia na utilização do serviço de alojamento.

O que posso dizer é que quando estou a fazer upload do wordpress usando o filezilla, aparece varias vezes o seguinte erro
Citar
Erro crítico na transferência do ficheiro
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
o plesk por defeito tem o php desactualizado e deves actualizar para a ultima versão senão não corre a ultima versão do wordpress

Se for assim tenho de falar com a empresa do servidor... a actualização é gratuita, há alguma maneira de dar a volta?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o plesk por defeito tem o php desactualizado e deves actualizar para a ultima versão senão não corre a ultima versão do wordpress
O que dizes é demasiado vago

1. O que é para ti um PHP actualizado? É que de momento existe o 5.2 e o 5.3 e muitos scripts não correm em 5.3 sequer
2. O Wordpress corre com 5.2.4 e essa versão já é muito antiga
3. Não podes dizer que TODOS os servidores Plesk têm o PHP desactualizado
4. E por fim, mesmo que tenham ele se não é dono do servidor nada pode fazer

empresa87 isso não tem nada a ver com PHP... Tenta enviar pelo gestor de ficheiros do Plesk mas o melhor será contactar a empresa de alojamento pois algo se passa ai.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

aconteceu comigo com vários vps em que o plesk tinha uma versão desactualizada do php e não deixava instalar o wordpress 3.3
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Experimenta alterar também o método de envio do teu software FTP de Passivo para Activo. Poderá funcionar. Caso não funcione, terás mesmo de contactar a empresa que te fornece o serviço de alojamento, pois, conforme o asturmas indicou, esse erro não terá relação com o PHP.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

aconteceu comigo com vários vps em que o plesk tinha uma versão desactualizada do php e não deixava instalar o wordpress 3.3
Espero que já não tenhas essas VPS pois um servidor com um < PHP 5.2.4 é no mínimo uma falha catastrófica de segurança... E depois não é só o PHP desactualizado...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O servidor é de uma empresa de serviços informáticos, só que criar sites não é mesmo nada com eles, alias, a única coisa que fazer é registar domínios para empresas clientes que querem ter contas de email do tipo pedro@nomedaempresa.com

Há alguém por ai com boa vontade e com 5 minutos para dar uma vista de olhos nisto, eu envio os dados por mp.

Obrigado
   
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O servidor é de uma empresa de serviços informáticos, só que criar sites não é mesmo nada com eles, alias, a única coisa que fazer é registar domínios para empresas clientes que querem ter contas de email do tipo pedro@nomedaempresa.com

Há alguém por ai com boa vontade e com 5 minutos para dar uma vista de olhos nisto, eu envio os dados por mp.

Obrigado
  

Posso tentar ajudar-te a ver isso