← Conversa Geral

Estou farto de viver com a minha mãe

Lida 2023 vezes

Offline

Bims 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Olá pessoal, tenho andado a sentir-me realmente frustrado ultimamente. Já tenho 28 anos e ainda estou a viver com a minha mãe. Não me interpretem mal, amo-a muito, mas a verdade é que sinto que é hora de seguir em frente e ter a minha independência. Estou a trabalhar, mas o dinheiro que ganho não é suficiente para alugar um apartamento. Gostaria de encontrar uma forma de ganhar mais dinheiro para finalmente conseguir ter o meu próprio espaço. Se alguém tiver sugestões ou conselhos, ficaria muito grato.
Offline

MandyLis 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Topic Starter Quick Poster First Post Level 1 Avatar

Olá, compreendo perfeitamente a sua situação e é ótimo que esteja à procura de formas de melhorar a sua situação. Uma sugestão que tenho é considerar a possibilidade de ganhar dinheiro online. Existem várias possibilidades, como trabalhar como freelancer, ensinar algo em que seja bom, ou mesmo começar um pequeno negócio. Ou pode experimentar os jogos de casino en linea, mas aconselho-o a ter cuidado. O jogo pode ser arriscado e pode levar a perdas financeiras significativas. Mas é claro que tudo depende da estratégia que escolher.
Offline

PetieT 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Combination Topic Starter Quick Poster First Post Level 1 Avatar

Olá João, compreendo a tua vontade de ter o teu próprio espaço. Uma sugestão que poderias considerar é arranjar um colega de apartamento para partilhar as despesas. Além disso, talvez possas procurar outras oportunidades de emprego que ofereçam um salário melhor ou benefícios adicionais. Olha também para cursos de formação que possam aumentar as tuas habilidades e tornar-te mais valioso no mercado de trabalho. Lembra-te de que o sucesso financeiro muitas vezes está relacionado com planeamento, esforço e paciência