← Sugestões

Estou farto

Lida 2364 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um tópico que pus, mais um tópico removido sem A + B.

Alguém quer fazer o favor de me banir para sempre? Para não resistir à tentação de vir perder tempo com quem não merece.


SL
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que tal simplesmente não apareceres mais? Custa-te assim tanto? Ou pedir isso por pm a um admin? Ou tens de ser a estrela da companhia?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou-me recusar a responder a quem tem uma mensagem e se registou ou para me insultar, ou para criar off-topic.

Que tal veres que existem DEMASIADAS mensagens a serem apagadas quando os moderadores/admins não gostam? Isto não era o forum "independente" de Webmasters? O único admin na altura esteve ausente um ano e isto sempre correu bem, agora há mais outro(s) admin(s) e isto é assim...

Eu só queria uma resposta no sentido de saber se a minha participação neste fórum não é tão querida como isso, banam a minha conta para eu não voltar cá mais. Mas como ali diz "independente" em cima, continuo a cá vir mas pelos vistos os posts que coloco estranhamente todos não são bem vindos...


SL
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou-me recusar a responder a quem tem uma mensagem e se registou ou para me insultar, ou para criar off-topic.

Ahahah deves pensar que és o centro do mundo.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou-me recusar a responder a quem tem uma mensagem e se registou ou para me insultar, ou para criar off-topic.

Que tal veres que existem DEMASIADAS mensagens a serem apagadas quando os moderadores/admins não gostam? Isto não era o forum "independente" de Webmasters? O único admin na altura esteve ausente um ano e isto sempre correu bem, agora há mais outro(s) admin(s) e isto é assim...

Eu só queria uma resposta no sentido de saber se a minha participação neste fórum não é tão querida como isso, banam a minha conta para eu não voltar cá mais. Mas como ali diz "independente" em cima, continuo a cá vir mas pelos vistos os posts que coloco estranhamente todos não são bem vindos...


SL
Já foi mais que notório que não és bem aceite por estes lados, a minha questão é porque insistes tanto numa coisa que já sabes a resposta? Mais confusão, é o teu objectivo?
Com isto vais ter mesmo o que queres...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, Slaid.... eu sou "novo" no +T, vim à poucos meses, nem sequer sei o que se passou... mas olha, que ganharia um ADMIN ou Moderador banir-te? tu poderias simplesmente fazer uma coisa fácil, REGISTAVAS OUTRA CONTA, e cá estavas novamente. Não tenho qualquer coisa contra ti, visto que nem sei o que se passou, mas acho que vires aqui pedir C, porque A + B foi-te apagado não é lógico, por isso o mais fácil para ti seria criar uma nova conta, não arranjarias qualquer tipo de problemas... É só para te fazer ver as coisas, não vale a pena andar a bater sempre na mesma tecla, alguém terá de se habituar, e neste caso terias de ser tu. Não vais querer que não sei quantos membros, que acho que não devem gostar de ti, te aceitem percebes?

Não leves a mal, mas é assim mesmo, logicamente que não gosto de algumas atitudes de alguns membros, mas tenho que leva-las e só lhe chamando à razão é que podem reflectir isso.

-----------------//--//--------------------

baxa max é n faxes ca falta...

antex de falar mal dox mais t ve que faxes fdp.

Aprende a escrever... se faz favor...



Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente li o topico sobre o warez e até não vi mal nenhum nele mas prontos..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O topico em questão discutia assuntos e formas de "dar a volta" a um tema dentro da ilegalidade -> Warez

De acordo com as regras do +T tal não é aceitavel.

Portanto deixa-te de dramas Slaid e pensa duas vezes antes de criares os topicos. Se sabes que é ilegal, então cria no teu Forum e não no +T.

Para os mais distraidos fica uma citação das regras:

"Conduta

Ao usar este fórum, compromete-se a não postar nenhum material falso, difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador, que invada a privacidade de terceiros ou outro que viole, de alguma forma, as leis portuguesas e internacionais. Compromete-se também em não postar qualquer material com direitos de autor, a menos que possua os direitos sobre o mesmo ou possua um consentimento escrito do possuidor desses direitos. Publicidade não autorizada, repetição constante do mesmo texto, anúncios, prolongamento de palavras e esquemas piramidais são, também, proibidos neste fórum."



Saudações
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Rui queres uma corda para ir prender o burro?

Já estive em outras comunidades em que tu ages sempre da mesma maneira, começas a criar estes tópicos só com o intuito de gerar confusão e destruir uma comunidade! Mas, já não caiu nessa, isso foi á uns anos...

Quanto ao ban a minha opinião é esta, se disse ao multani "quem está mal mudasse" e com muita pena minha, que ele sabe que tenho um enorme respeito por ele, mas quando à divergências é o melhor a fazer! A ti não me do ao luxo de fazer isso, porque não mereces essa consideração, gosto mais de ficar aqui a rir sempre que vens com estas tentativas de gerar confusão!

Boa sorte!

and get a life:


[sapovideo=400,325]V3F9mCe5L5aOEVaGtlLd[/sapovideo]