← Marketing

enviar sms para um numero e o $ vir ter conosco

Lida 8499 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, seria possível ter um numero que ao enviar sms para ele, o $ viesse para a minha conta do paypal?

Se possível, por favor ajudem-me!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL

Assim tão directamente não dá...

Mas tens outras soluções: www.kiteia.net
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Li a homepage, mas nao percebi do que se trata esse site!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja tive a ver os produtos, mas não percebi qual devo usar!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, nem eu. Mas as rádios usam-no :lol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, nem eu. Mas as rádios usam-no :lol:
Poderá ser para receber sms e as por no ar :S

Mas preciso mesmo pessoal, help me!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As rádios usam-no para o fim que queres...

As mensagens são colocadas À LÁ PATA
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As rádios usam-no para o fim que queres...

As mensagens são colocadas À LÁ PATA
Nop. Através de um programa em Java, mete automaticamente as mensagens recebidas numa base de dados. Depois é PHP + (mySQL) e tens isso automático (alias já vi isso em várias rádios)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nop. Através de um programa em Java, mete automaticamente as mensagens recebidas numa base de dados. Depois é PHP + (mySQL) e tens isso automático (alias já vi isso em várias rádios)

Isso não é usado e se é é mal usado. Então mando para lá SMS com montes de porcaria e spam e depois como é?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha mulher usa esse sistema, manda-me o SMS e eu transfiro o dinheiro!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso não é usado e se é é mal usado. Então mando para lá SMS com montes de porcaria e spam e depois como é?
Já ouviste falar em moderar? é como quiseres, visto que podes ser tu a criar o codigo ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha mulher usa esse sistema, manda-me o SMS e eu transfiro o dinheiro!

LOOOOOOOL

Pois Vaurdan...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora esplico a kiteia.
Antes de mais as operadoras alugam prexifos (XXXX) por valores na ordem dos milhares de € mensais (salvo erro).
Neste processo o cliente só tem direito a 50% do valor do SMS, ou seja 60cents: Tu ficas com 30cents e a operadora com os outros 30.
O que a kiteia faz é, comprou prefixos e empresta-os à pessoa. Tenho ideia de eles terem dois prefixos, um de 60 cents + iva e outro de 30+iva. Como é normal, para alem dos 50% tirados pela operadora, a kiteia tira mais 50% salvo erro, ou seja se tiveres o prefixo de 60 cents ficas com menos 15 cents, restando 15 cents para ti.

Entendido? xD
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já agora esplico a kiteia.
Antes de mais as operadoras alugam prexifos (XXXX) por valores na ordem dos milhares de € mensais (salvo erro).
Neste processo o cliente só tem direito a 50% do valor do SMS, ou seja 60cents: Tu ficas com 30cents e a operadora com os outros 30.
O que a kiteia faz é, comprou prefixos e empresta-os à pessoa. Tenho ideia de eles terem dois prefixos, um de 60 cents + iva e outro de 30+iva. Como é normal, para alem dos 50% tirados pela operadora, a kiteia tira mais 50% salvo erro, ou seja se tiveres o prefixo de 60 cents ficas com menos 15 cents, restando 15 cents para ti.

Entendido? xD

Não pagas extras? Tudo o que vai para eles é só mesmo esses 50%?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nop. O Serviço é completamente gratuito. Eles ficam-te com 50% dos 50% que podes ganhar, ou seja só 25% é o que tu ganhas lol